Concurso SEDUC MT 2017: Resultado Definitivo da Prova Objetiva para Apoio Administrativo Educacional

RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA DA PROVA OBJETIVA PARA APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL DO CONCURSO SEDUC MT

O IBFC divulgou o resultado e a classificação definitiva da prova objetiva do Concurso SEDUC MT 2017, para Apoio Administrativo Educacional.

Confira abaixo o Resultado e a Classificação:




Ampla Concorrência
PCD

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA – APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL – CONCURSO SEDUCT MT

RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO CONCURSO PARA APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL DO CONCURSO SEDUC MT




Ampla Concorrência
  • Manutenção de Infraestrutura / Limpeza
PCD
  • Manutenção de Infraestrutura / Limpeza

O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13.1 alínea “i” para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, será de 2 (dois) dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, observado horário de Cuiabá/MT, nos termos do item 13 do Edital de abertura.

MÉTODO QUEBRANDO A BANCA (MÉTODO QB)

103356371 200x300 - Concurso SEDUC MT 2017: Resultado Definitivo da Prova Objetiva para Apoio Administrativo EducacionalO Método Quebrando a Banca – Método QB, composto de 9 Princípios, tem por objetivo conquistar pontos extras para a conquista da sonhada aprovação no concurso público.

Saia do quase e conquiste seu tão sonhado cargo público.

De forma prática, você aprenderá aplicá-los e obterá o diferencial para sua aprovação. Diferencial para sair do quase!

Se você já gastou muito tempo investindo em estudo para concursos, se você não tem tempo suficiente para estudar todos os temas e não tem capacidade para dominar todas as matérias exigidas no edital esse método foi desenvolvido para você.

O Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.