Concurso SEDUC MT 2017: Provas e gabaritos divulgados para Técnico Administrativo Educacional

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO SEDUC MT PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL

O IBFC divulgou as provas e os gabaritos preliminares do Concurso SEDUC MT 2017, para Técnico Administrativo Educacional.

Confira abaixo o gabarito e as provas aplicadas:

GABARITO PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL SEDUC MT



PROVAS OBJETIVAS E DISCURSIVAS PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL SEDUC MT

RECURSOS DAS PROVAS PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL SEDUC MT

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia (03/10) às 16 horas do último dia (04/10), observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação das provas e dos gabaritos.

O candidato deverá acessar o site preencher o formulário próprio disponibilizado (pela organizadora) para recurso transmitindo-o eletronicamente.

A comprovação do encaminhamento tempestivo do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo.

Os recursos encaminhados devem seguir as seguintes determinações:

  • a) não conter qualquer identificação do candidato no corpo do texto de argumentação lógica do recurso;
  • b) ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seu questionamento;
  • c) apresentar a fundamentação referente apenas à etapa previamente selecionada para o recurso.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

MÉTODO QUEBRANDO A BANCA (MÉTODO QB)

103356371 200x300 - Concurso SEDUC MT 2017: Provas e gabaritos divulgados para Técnico Administrativo Educacional

O Método Quebrando a Banca – Método QB, composto de 9 Princípios, tem por objetivo conquistar pontos extras para a conquista da sonhada aprovação no concurso público.

Saia do quase e conquiste seu tão sonhado cargo público.

De forma prática, você aprenderá aplicá-los e obterá o diferencial para sua aprovação. Diferencial para sair do quase!

Se você já gastou muito tempo investindo em estudo para concursos, se você não tem tempo suficiente para estudar todos os temas e não tem capacidade para dominar todas as matérias exigidas no edital esse método foi desenvolvido para você.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer e publicado no Diário Oficial de Mato Grosso.

O Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.