Concurso SEDUC MT 2017: Locais de provas divulgados para Técnico Administrativo Educacional

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SEDUC MT PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL

Locais de provas do Concurso SEDUC MT 2017 para Técnico Administrativo Educacional.

Confira abaixo seu local de provas:



 

O concurso é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA:

DATA / HORÁRIO DAS PROVAS

PROVAS OBJETIVAS (MANHÃ)
Data: 01/10/2017
Horário de Abertura dos Portões: 07:30
Horário de Fechamento dos Portões: 08:30
Início das Provas: 08:45

PROVAS DISCURSIVAS (TARDE)
Data: 01/10/2017
Horário de Abertura dos Portões: 13:45
Horário de Fechamento dos Portões: 14:45
Início das Provas: 15:00

Os horários estabelecidos neste Edital são baseados no horário de Cuiabá/MT.

320x100cl - Concurso SEDUC MT 2017: Locais de provas divulgados para Técnico Administrativo Educacional

 

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As Provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

Nos termos do item 9.4 do Edital de Abertura, as provas também serão realizadas nas cidades de Alto Paraguai e Nova Mutum (polo de Diamantino), Peixoto de Azevedo (polo de Matupá) e Várzea Grande (polo de Cuiabá).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões.

Será excluído deste concurso público o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.

IDENTIFICAÇÃO

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação.

Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

MAIS INFORMAÇÕES

O IBFC recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

A fim de evitar atrasos, o IBFC recomenda que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Ao término do período da manhã, os candidatos deverão retirar-se imediatamente do local de aplicação para que a Equipe de Apoio possa preparar o local de aplicação para o período da tarde.

O IBFC não se responsabiliza por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local de aplicação das provas no horário apropriado e que independem da organização do Concurso já que não possui gerência sobre trânsito ou tráfego bem como outras situações que escapam de seu âmbito de atuação.

A ausência do candidato na sala de provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.

MÉTODO QUEBRANDO A BANCA (MÉTODO QB)

103356371 200x300 - Concurso SEDUC MT 2017: Locais de provas divulgados para Técnico Administrativo Educacional

O Método Quebrando a Banca – Método QB, composto de 9 Princípios, tem por objetivo conquistar pontos extras para a conquista da sonhada aprovação no concurso público.

Saia do quase e conquiste seu tão sonhado cargo público.

De forma prática, você aprenderá aplicá-los e obterá o diferencial para sua aprovação. Diferencial para sair do quase!

Se você já gastou muito tempo investindo em estudo para concursos, se você não tem tempo suficiente para estudar todos os temas e não tem capacidade para dominar todas as matérias exigidas no edital esse método foi desenvolvido para você.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer e publicado no Diário Oficial de Mato Grosso.

O Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.