Concurso SEDU ES: FCC divulga gabaritos preliminares das provas para Professores e Pedagogos

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO (CONCURSO SEDU ES 2018)

A FCC divulgou os gabaritos preliminares do Concurso SEDU ES 2018 da Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo para Professores e Pedagogos.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

O Concurso SEDU ES 2018 visa o provimento de 1.025 vagas, que estão distribuídas por cargo/disciplina/município nos cargos de Professor P- Pedagogo e Professor B – Ensino Fundamental e Médio.

As provas foram aplicadas no último domingo, 18/03.

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO SEDU ES 2018

QUESTÕES DAS PROVAS DO CONCURSO SEDU ES 2018

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis, iniciando amanhã, 20/03 e encerrando na quinta-feira, 21/03.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Será concedida vista da Folha de Respostas das Provas Objetivas a todos os candidatos que realizaram prova, no período recursal referente ao resultado preliminar das Provas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

 ENTREGA DE TÍTULOS

Os candidatos inscritos ficam convocados a enviarem os títulos, conforme especificações do Capítulo X do Edital 01/2018 – SEGER/SEDU, de 11 de janeiro de 2018, de Abertura de Inscrições, no período previsto de 19/03/2018 a 23/03/2018 (prorrogado), de acordo com as seguintes orientações:

Os títulos submetidos a avaliação deverão ser encaminhados:

  • em fotocópias autenticadas e discriminadas em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificada com o nome completo do candidato, número do documento de identidade, número da inscrição, datada e assinada pelo candidato;
  • por meio de Sedex à: Fundação Carlos Chagas
    Núcleo de Execução de Projetos
    Ref.: Títulos/SEDU – Espírito Santo
    Av. Prof. Francisco Morato, 1.565 – Jardim Guedala
    CEP 05513-900 – São Paulo – SP

Não serão considerados os títulos encaminhados fora do prazo indicado no Edital de Convocação para entrega de Títulos, sendo considerada a data da postagem.

AVALIAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

Para os cargos de Professor B e P, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos terão caráter habilitatório e classificatório e serão avaliadas, totalizando 70 (setenta) pontos, sendo 1 (um) ponto por questão.

Será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que, cumulativamente, tenha:

  • obtido, no mínimo, 30% de acertos na Prova de Conhecimentos Básicos;
  • obtido, no mínimo, 30% de acertos na Prova de Conhecimentos Específicos;
  • obtido, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de pontos na soma das notas das Provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos não habilitados nas Provas Objetivas serão excluídos do Concurso.

PROVA DISCURSIVA

Para os cargos de Professor B e P, a Prova Discursiva será aplicada no mesmo dia e período das Provas Objetivas e somente será corrigida a Prova Discursiva dos candidatos habilitados nas Provas Objetivas.

AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS

Os candidatos considerados habilitados na Prova Discursiva, terão avaliados os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação, nessa fase de avaliação.

Serão aceitos títulos obtidos pelo candidato até a data final do prazo de recebimento de títulos.

CRONOGRAMA DO CONCURSO SEDU ES 2018

VALIDADE DO CONCURSO SEDU ES 2018

O Concurso SEDU ES 2018 terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O resultado final do Concurso SEDU ES 2018, após decididos todos os recursos interpostos, será publicado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação (SEDU) no Diário Oficial do Estado, bem como a HOMOLOGAÇÃO FINAL do concurso.

Após a publicação do Resultado Final do Concurso SEDU ES 2018, as alterações deverão ser solicitadas à Secretaria de Estado da Educação (SEDU) por meio do telefone (0XX27) 3636-7667.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano