Concurso SEDU ES: FCC divulga Resultado Final e Homologação para Professores e Pedagogos

RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO (CONCURSO SEDU ES 2018)

A FCC divulgou o Resultado Final e Homologação do concurso SEDU ES 2018 da Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo para Professores e Pedagogos.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

O Concurso SEDUES 2018 visa o provimento de 1.025 vagas, que estão distribuídas por cargo/disciplina/município nos cargos de Professor P – Pedagogo e Professor B – Ensino Fundamental e Médio.

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEDU ES 2018

CRONOGRAMA

VALIDADE DO CONCURSO SEDU ES 2018

O certame terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será publicado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação (SEDU) no Diário Oficial do Estado, bem como a HOMOLOGAÇÃO FINAL do concurso.

Após a publicação do Resultado Final do Concurso SEDU ES 2018, as alterações deverão ser solicitadas à Secretaria de Estado da Educação (SEDU) por meio do telefone (0XX27) 3636-7667.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano