Concurso SEDF 2016: Saíram as atribuições e os requisitos para Professor, Analista, Técnico e Monitor

Mais uma excelente notícia para quem está aguardando o próximo concurso SEDF 2016 para 2,9 mil vagas.

Hoje, 21 de setembro de 2016, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a Portaria Conjunta n.° 27 que regulamenta as atribuições e os requisitos para os cargos de Professor de Educação Básica, Analista de Gestão Educacional da Carreira Assistência à Educação, Técnico de Gestão Educacional da Carreira Assistência à Educação e Monitor de Gestão Educacional da Carreira Assistência à Educação do concurso público para provimento de vagas existentes nas carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF).

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (nível superior) – 2 mil vagas — 800 imediatas (para nomeação a partir de 2017) e 1,2 mil para formar cadastro de reserva

Para o cargo de Professor de Educação Básica serão abertas as seguintes vagas: Atividades, Biologia, Ciências Naturais, Eletrônica, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna: Espanhol, Francês, Inglês e Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Química, Sociologia, Administração, Biomedicina, Eletrotécnica, Farmácia, Odontologia, Artes e Fisioterapia. Com exceção da habilitação/registro em Atividades, que requer Licenciatura Plena em Pedagogia ou normal superior, as demais requerem curso na respectiva área de atuação.

ANALISTA DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível superior) – 90 vagas — 40 imediatas e 50 para cadastro de reserva

Já o cargo de Analista de Gestão Educacional oferecerá vagas para as especialidades de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social; Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação, que requerem nível superior na especialidade.

TÉCNICO DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível médio) – 560 vagas — 230 imediatas e 330 para cadastro de reserva

Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional haverá vagas para as especialidades de Apoio Administrativo e Secretário Escolar.

MONITOR DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível médio) – 250 vagas — 100 imediatas e 150 para cadastro de reserva

Haverá ainda chances para o cargo de Monitor, ao qual cabe executar, sob orientação de equipe escolar, atividades de cuidado, higiene e estímulo de crianças; participar de programas de treinamento e formação continuada; executar outras atividades de interesse da área.

Concurso SEDF 2016: Saíram as atribuições e os requisitos para Professor, Analista, Técnico e Monitor
Concurso SEDF 2016: Saíram as atribuições e os requisitos para Professor, Analista, Técnico e Monitor

 

Confira abaixo a Portaria Conjunta n.° 27 publicada no DODF:

Em breve será publicado o edital de abertura do concurso SEDF 2016, fique atento! 😀

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!