Concurso SEDF 2016: Resultado do concurso adiado

HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEDF 2016 FORAM ADIADOS

O resultado final do Concurso SEDF 2016 estava previsto para ser publicado no dia 11/09 e até hoje nenhum pronunciamento por parte da organizadora Cespe/Cebraspe.

Já se passaram 10 dias da data que o Cespe/Cebraspe se comprometeu em publicar o resultado do concurso SEDF 2016.

Nesse tempo nem a organizadora e muito menos a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) se pronunciaram oficialmente sobre o atraso.

Ontem o Sinpro-DF se pronunciou sobre o resultado final do concurso.




O sindicato informa que em razão das incongruências constatas nos resultados do concurso público para professor da rede pública de ensino (Concurso SEDF 2016) adiou a publicação da homologação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Sinpro-DF não indicou quais seriam essa incongruências. O Cespe/Cebraspe também não se pronunciou sobre o caso.

A informação é da SEDF, que avisou à diretoria colegiada do Sinpro-DF que a homologação com publicação no DODF poderá ocorrer nos próximos dias, após a conclusão de uma revisão que o Cebraspe irá realizar.

Porém nem o sindicato nem a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) divulgaram uma data específica, o que nos resta é esperar…

O sindicato informa ainda que está acompanhando os trâmites do concurso público e, assim que a SEDF divulgar a nova data da homologação e da publicação, convocará uma reunião com os aprovados.

Fontewww.sinprodf.org.br

O RESULTADO DO CONCURSO SEDF 2016 NÃO SAI E O DESRESPEITO VAI ALÉM

Veja o que diz a Lei n.º 4.949/2012 (Lei dos Concursos do DF):

Art. 10. O edital normativo do concurso deve conter:
(…)
X – indicação dos meios de acesso aos resultados, com prováveis datas, locais e horários para divulgação;

O QUE FAZER?

Contribua/Compartilhe para que mais pessoas leem isso e que dessa forma alguma AUTORIDADE se mobilize e cobre tanto do Cespe/Cebraspe como da SEE/DF uma explicação.

Quem sabe alguém olhe para os candidatos, aqueles que cumpriram todas as regras do edital, e ajude acabar com essa angustia diária. 🙁

ENQUANTO O RESULTADO DO CONCURSO SEDF 2016 NÃO SAI…

Confira abaixo os resultados do concurso SEDF 2016 e os respectivos Rankings que o Só Concurseiro fez ao longo desse tempo.

RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

No dia 7 de março de 2017 foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, e a convocação para a prova de títulos, somente para os cargos de nível médio.

RANKING PRELIMINAR APÓS PROVA DISCURSIVA

No ranking do nível médio abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e a indicação da convocação para a prova de títulos.

No ranking do nível superior abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e preliminar nas provas discursivas.

RANKING PRELIMINAR APÓS PROVA DE TÍTULOS

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEDF 2016

Para aqueles que desejam ser informados sobre o resultado final e suas respectivas classificações, o Só Concurseiro disponibiliza gratuitamente no Ambiente do Concurseiro o serviço de acompanhamento individual.

É só você procurar o resultado e depois clicar em (+ Acompanhe), pronto, a partir desse momento todas as informações do concurso serão informadas para você por e-mail e direto no site.

O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL