Concurso SEDF 2016: Ranking após prova discursiva para os cargos de nível superior

Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final da prova discursiva e a convocação para a prova de títulos para os cargos de nível superior, referentes ao concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).

Acesse abaixo as listagens e o Ranking que o site Só Concurseiro disponibilizou:




 

PROVA DE TÍTULOS

NÍVEL SUPERIOR

Os candidatos convocados para a prova de títulos disporão do período de 18 a 20 de abril de 2017, das 7 horas às 20 horas (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, para a entrega dos títulos, na Universidade de Brasília (UnB) – Instituto de Ciências Biológicas (IB) – Pilotis do bloco do D, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS – NÍVEL SUPERIOR

  • TOTAL MÁXIMO DE PONTOS 8,00

ALÍNEA A

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: diploma de curso de pós‐graduação em nível de doutorado (título de doutor) na área de atuação a que concorre ou na área da educação. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: diploma de curso de pós‐graduação em nível de doutorado (título de doutor) na especialidade a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 1,76

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 1,76

ALÍNEA B

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: diploma de curso de pós‐graduação em nível de mestrado (título de mestre) na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: diploma de curso de pós‐graduação em nível de mestrado (título de mestre) na especialidade a que concorre.

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Mestrado, desde que acompanhado de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,88

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,88

ALÍNEA C

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: certificado de curso de pós‐graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Concurso SEDF 2016: Ranking após prova discursiva para os cargos de nível superior
Concurso SEDF 2016: Ranking após prova discursiva para os cargos de nível superior

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: certificado de curso de pós‐graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na especialidade a que concorre.

Também será aceita a declaração de conclusão de pós‐graduação em nível de especialização, desde que acompanhada de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,44

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,88

ALÍNEA D

TÍTULO: Aprovação em concurso público na Administração Pública ou na iniciativa privada, para empregos/cargos na área a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,24

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,48

ALÍNEA E

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: exercício de atividade profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: exercício de atividade profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções na especialidade a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,40 p/ano completo, sem sobreposição de tempo

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 4,00

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!