Concurso SEDF 2016: Publicado o extrato de contrato entre Cespe/Cebraspe e a SEDF

Mais um importante passo para o tão aguardado concurso SEDF 2016.

Hoje, 13 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o extrato do contrato entre o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e a Secretaria de Estado de Educação do DF.

  • Saiu o edital para os cargos de Professor, Analista, Técnico e Monitor, são 2,9 mil vagas

O contrato foi assinado na data de 11 de outubro de 2016 e tem vigência de 24 meses.

Serão 800 (oitocentas) vagas para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Distrito Federal mais cadastro reserva de 1.200 (mil e duzentos) candidatos e 370 (trezentos e setenta) vagas para os cargos de Analista, Técnico e Monitor de Gestão Educacional da Carreira Assistência a Educação, mais cadastro reserva de 530 (quinhentos e trinta) candidatos.

EXTRATO DO CONTRATO N° 33/2016 – SEEDF

Processo nº: 080.010486/2016 – Partes: SEEDF X CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASPE); Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para provimento 800 (oitocentas) de vagas para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, conforme Lei nº 5.105, de 03 de maio de 2013, mais cadastro reserva de 1.200 (mil e duzentos) candidatos, e de 370 (trezentos e setenta) vagas para os cargos de Analista, Técnico e Monitor de Gestão Educacional da Carreira Assistência à Educação, conforme Lei nº 5.106, de 03 maio de 2013, mais cadastro reserva de 530 (quinhentos e trinta) candidatos; Vigência: de 24 (vinte e quatro) meses, a partir da assinatura; Assinatura: 11/10/2016; Assinantes P/SEEDF: Júlio Gregório Filho. – P/CEBRASPE: Paulo Henrique Portela de Carvalho e Maria Osmarina do E. S. Oliveira.

Acesse aqui a publicação feita no DODF.

 

Notícias relacionadas ao concurso SEDF 2016

No último dia 21 de setembro de 2016 foi publicado as atribuições e os requisitos para Professor, Analista, Técnico e Monitor do concurso SEDF 2016, segundo a Portaria Conjunta n.° 27 publicada no DODF, serão abertas vagas para os seguintes cargos do concurso SEDF 2016:

Para o cargo de Professor de Educação Básica serão abertas as seguintes vagas: Atividades, Biologia, Ciências Naturais, Eletrônica, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna: Espanhol, Francês, Inglês e Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Química, Sociologia, Administração, Biomedicina, Eletrotécnica, Farmácia, Odontologia, Artes e Fisioterapia. Com exceção da habilitação/registro em Atividades, que requer Licenciatura Plena em Pedagogia ou normal superior, as demais requerem curso na respectiva área de atuação.

Já o cargo de Analista de Gestão Educacional oferecerá vagas para as especialidades de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social; Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação, que requerem nível superior na especialidade.

Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional haverá vagas para as especialidades de Apoio Administrativo e Secretário Escolar.

Haverá ainda chances para o cargo de Monitor, ao qual cabe executar, sob orientação de equipe escolar, atividades de cuidado, higiene e estímulo de crianças; participar de programas de treinamento e formação continuada; executar outras atividades de interesse da área.

Em breve será publicado o edital de abertura do concurso SEDF 2016, fique atento! 😀

Materiais produzidos pelo DODF Concursos:

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]