Concurso SEDF 2016: Locais de prova para Professor estarão disponíveis dia 24/01 e para os demais cargos dia 18/01

O concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016) para provimento de 2,9 mil vagas para os cargos de Professor de Educação Básica (nível superior), Analista de Gestão Educacional (nível superior), Técnico de Gestão Educacional (nível médio) e Monitor (nível médio), registrou um total de 152.808 candidatos inscritos.

O cargo mais procurado foi o de monitor de gestão educacional, com 70.069 candidatos. Em segundo lugar, ficou o de técnico de gestão educacional – especialidade apoio administrativo, com 60.659 inscritos, seguido pelo de professor de educação básica – área de atuação atividades 35.370 inscritos.

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista de Gestão Educacional terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas para o cargo de Monitor de Gestão Educacional terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas para todos os cargos de Técnico de Gestão Educacional terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva, somente para o Cargo 2: Professor de Educação Básica – Área de Atuação: Atividades, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Professor de Educação Básica, exceto para o Cargo 2: Professor de Educação Básica – Área de Atuação: Atividades,terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

LOCAIS DE PROVAS

Os candidatos inscritos para os cargos de Analista de Gestão Educacional, Monitor de Gestão Educacional e Técnico de Gestão Educacional deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, a partir do dia 18 de janeiro de 2017, para verificarem o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Os candidatos inscritos para os cargos de Professor de Educação Básica e para o Cargo 2: Professor de Educação Básica – Área de Atuação: Atividades deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, a partir do dia 24 de janeiro de 2017, para verificarem o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

INFORMAÇÕES GERAIS

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

  • aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
  • relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
  • quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;
  • qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

O Cebraspe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados acima.

O Cebraspe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Conheça nossos materiais:

APOSTILAS

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]

concurso professor sedf 2016 300x160 - Concurso SEDF 2016: Locais de prova para Professor estarão disponíveis dia 24/01 e para os demais cargos dia 18/01O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL