Concurso SEDF 2016: Cespe divulga resultado provisório na análise para o desempate de notas

RESULTADO PROVISÓRIO NA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO PARA O DESEMPATE DE NOTAS DO CONCURSO SEDF 2016

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado provisório provisório na análise da documentação para o desempate de notas, do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).

RECURSOS

Os candidatos poderão, das 9 horas do dia 29 de agosto de 2017 às 18 horas do dia 30 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, se for o caso, enviar a documentação pendente anexa ao recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a verificação das pendências, a complementação e a interposição de recurso.

Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, via requerimento administrativo, fora do prazo.

Confira abaixo os resultados do concurso SEDF 2016 e os respectivos Rankings que o Só Concurseiro fez ao longo desse tempo.

RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

No dia 7 de março de 2017 foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, e a convocação para a prova de títulos, somente para os cargos de nível médio.

RANKING PRELIMINAR APÓS PROVA DISCURSIVA

No ranking do nível médio abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e a indicação da convocação para a prova de títulos.

No ranking do nível superior abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e preliminar nas provas discursivas.

RANKING PRELIMINAR APÓS PROVA DE TÍTULOS

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEDF 2016

Já o resultado final do concurso SEDF 2016, que estava previsto para o dia 18 de agosto de 2017, agora passa a ser previsto para o dia 11 de setembro de 2017.

Para aqueles que desejam ser informados sobre o resultado final e suas respectivas classificações, o Só Concurseiro disponibiliza gratuitamente no Ambiente do Concurseiro o serviço de acompanhamento individual.

É só você procurar o resultado e depois clicar em (+ Acompanhe), pronto, a partir desse momento todas as informações do concurso serão informadas para você por e-mail e direto no site.

O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL