Concurso SEDF 2016: Cespe divulga Resultado Final das Provas Objetivas para todos os cargos

O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 7 de março de 2017, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, e a convocação para a prova de títulos, somente para os cargos de nível médio, referentes ao concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016), confira abaixo:

RESULTADOS E CONVOCAÇÕES

GABARITOS DEFINITIVOS

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de março de 2017.

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 8 de março de 2017 às 18 horas do dia 21 de março de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização da prova discursiva avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016.

PROVA DE TÍTULOS

Os candidatos convocados para a prova de títulos disporão dos dias 17 e 18 de abril de 2017, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF), para a entrega dos títulos, em endereço a ser divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, no dia 22 de março de 2017.

Para a prova de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]

concurso professor sedf 2016 300x160 - Concurso SEDF 2016: Cespe divulga Resultado Final das Provas Objetivas para todos os cargosO prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL