Concurso SEDF 2016: Cespe divulga a reabertura do prazo para a entrega dos títulos, para os cargos de nível superior

O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 9 de junho de 2017, a reabertura do prazo para entrega da documentação referente à prova de títulos, somente para candidatos aos cargos de nível superior convocados por meio do item 2 do Edital nº 21 – SEE/DF, de 5 de abril de 2017, de modo que os candidatos que entregaram os títulos no período de 18 a 20 de abril de 2017 poderão complementar a documentação entregue do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).




O edital de reabertura do prazo torna pública, ainda, em atenção à decisão proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 705493-52.2017.8.07.0000, em andamento no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, a convocação da candidata sub judice Sheila Teles de Castro, inscrição nº 10046049, para a prova de títulos.

REABERTURA DO PRAZO PARA ENTREGA DOS TÍTULOS

Para a entrega dos títulos, os candidatos disporão do período de 19 a 21 de junho de 2017, das 7 horas às 20 horas (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, na Universidade de Brasília (UnB) – Faculdade de Educação (FE) – Auditório Dois Candangos, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.

Para a prova de títulos, os candidatos deverão observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016.

Confira abaixo a publicação:

EDITAL Nº 32 – SEE/DF, DE 8 DE JUNHO DE 2017

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA EM CARGOS DAS CARREIRAS MAGISTÉRIO PÚBLICO E ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, tendo em vista os princípios da eficiência e da isonomia, torna pública a reabertura do prazo para entrega da documentação referente à prova de títulos, somente para candidatos aos cargos de nível superior convocados por meio do item 2 do Edital nº 21 – SEE/DF, de 5 de abril de 2017, de modo que os candidatos que entregaram os títulos no período de 18 a 20 de abril de 2017 poderão complementar a documentação entregue. Torna pública, ainda, em atenção à decisão proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 705493-52.2017.8.07.0000, em andamento no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, a convocação da candidata sub judice Sheila Teles de Castro, inscrição nº 10046049, para a prova de títulos, conforme item 1 deste edital.

1 DA REABERTURA DO PRAZO PARA ENTREGA DOS TÍTULOS
1.1 Para a entrega dos títulos, os candidatos disporão do período de 19 a 21 de junho de 2017, das 7 horas às 20 horas (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, na Universidade de Brasília (UnB) – Faculdade de Educação (FE) – Auditório Dois Candangos, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.
1.2 Para a prova de títulos, os candidatos deverão observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016.

2 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
2.1 O resultado provisório na prova de títulos, para todos os cargos de nível superior, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 11 de julho de 2017.

JÚLIO GREGÓRIO FILHO

O resultado provisório na prova de títulos, para todos os cargos de nível superior, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 11 de julho de 2017.

Acesse abaixo os Rankings que o Só Concurseiro disponibilizou, contendo as notas da primeira convocação:

 

A convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 13 de junho de 2017, e o resultado final na prova de títulos, para todos os cargos, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, em data oportuna.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]




O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL