Concurso SEDF 2016: Cespe divulga provas e gabaritos para Analista, Monitor e Técnico

O Cespe/Cebraspe divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016) para os cargos de Analista de Gestão Educacional (nível superior), Técnico de Gestão Educacional (nível médio) e Monitor (nível médio).

As provas foram aplicadas no último domingo, 22 de janeiro de 2017.

PROVAS

GABARITOS

 

PADRÃO DE RESPOSTA – PROVA DISCURSIVA

 

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dez dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia (25 de janeiro) às 18 horas do décimo dia (7 de fevereiro) (horário oficial de Brasília/DF).

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação conforme cálculo.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]

concurso professor sedf 2016 300x160 - Concurso SEDF 2016: Cespe divulga provas e gabaritos para Analista, Monitor e TécnicoO prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL