Concurso SEDF 2016: Certame recebe mais de 150 mil inscrições

O concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016) para provimento de 2,9 mil vagas para os cargos de Professor de Educação Básica (nível superior), Analista de Gestão Educacional (nível superior), Técnico de Gestão Educacional (nível médio) e Monitor (nível médio), registrou um total de 152.111 candidatos inscritos.

O cargo mais procurado foi o de monitor de gestão educacional, com 49.469 candidatos. Em segundo lugar, ficou o de técnico de gestão educacional – especialidade apoio administrativo, com 39.981 inscritos, seguido pelo de professor de educação básica – área de atuação atividades 29.270 inscritos.

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Professor de Educação Básica, exceto para o Cargo 2: Professor de Educação Básica – Área de Atuação: Atividades, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 29 de janeiro de 2017, no turno da tarde.

As provas objetivas e a prova discursiva, somente para o Cargo 2: Professor de Educação Básica – Área de Atuação: Atividades, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 29 de janeiro de 2017, no turno da manhã.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista de Gestão Educacional terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de janeiro de 2017, no turno da manhã.

As provas objetivas para todos os cargos de Técnico de Gestão Educacional terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de janeiro de 2017, no turno da tarde.

As provas objetivas para o cargo de Monitor de Gestão Educacional terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de janeiro de 2017, no turno da manhã.

LOCAIS DE PROVAS

Na data provável de 12 de janeiro de 2017, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo Cebraspe.

APOSTILAS

Conheça nossos materiais: Materiais DODF Concursos

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]

concurso professor sedf 2016 300x160 - Concurso SEDF 2016: Certame recebe mais de 150 mil inscriçõesO prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL