Concurso Sedetec Goiânia 2018 é anunciado com 40 vagas de nível superior

CONCURSO SEDETEC 2018

A Prefeitura de Goiânia anunciou a abertura de mais um concurso público (Concurso Sedetec Goiânia 2018) desta vez com 40 vagas de nível superior para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia – SEDETEC/GO.

O concurso foi autorizado em 16 de maio pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

EDITAL DO CONCURSO SEDETEC SAI ATÉ JULHO

O Secretário Municipal da Sedetec, Ricardo De Val Borges, afirmou que o edital deve ser publicado em aproximadamente 60 dias, ou seja, até julho. “Será neste período que definiremos todos os pontos de execução do concurso, um pleito muito aguardado por toda equipe da Sedetec, visto que tínhamos muita carência de profissionais nesta área,” ressaltou Borges.

VAGAS DO CONCURSO SEDETEC

As vagas são para o cargo de Analista em Organização e Finanças. É necessário que o candidato possua diploma de nível superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Também é exigido registro no órgão competente.

Serão contratados profissionais para o cargo de analista em organização e finanças, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário de R$ 2.435,66 – mais adicional de titulação e aperfeiçoamento e por desempenho profissional.

O primeiro benefício pode variar 10% e 40% sobre o vencimento base e o segundo adicional é de 20% do vencimento, conforme definido nos artigos 2º e 5º da Lei Complementar nº 223, de 29 de dezembro de 2011.

Para concorrer é necessário ter curso superior em ciências da computação ou engenharia da computação e registro no órgão competente.

SOBRE SEDETEC/GO

De acordo com a prefeitura, a Sedetec/GO é órgão de execução da administração direta do Poder Executivo com a finalidade de formulação, coordenação e execução das políticas, programas e projetos relativos à área de desenvolvimento econômico e empreendedorismo.

Atua nos segmentos da indústria, do comércio, de serviços, do trabalho, emprego e renda e da agricultura, pecuária e abastecimento, do licenciamento de atividades econômicas, do comércio ambulante, gestão dos mercados e feiras livres e feiras especiais, bem como gestão, desenvolvimento e implantação de políticas, programas e projetos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação nos termos da legislação pertinente.

FONTE: blogs.correiobraziliense

  • Concurso: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Concurso Sedetec Goiânia 2018)
  • Banca organizadora: –
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 40
  • Remuneração: R$2.435,66 + benefícios
  • Inscrições: –
  • Taxa de Inscrição: –
  • Provas: –