Concurso SEDESTMIDH 2017: Definida comissão organizadora interna

Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira, 27 de junho de 2017, a definição da Comissão Organizadora de Concurso Público da (Concurso SEDESTMIDH 2017), com a finalidade de coordenar e supervisionar as ações do concurso público.

A Comissão terá as seguintes atribuições:

  • elaborar o projeto básico, com minuta de edital, da contratação da instituição organizadora para realizar o concurso, cuja minuta deverá ser submetida à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF (SEPLAG-DF);
  • o registro das deliberações em ata; e
  • a apresentação, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da publicação do edital  o concurso público, de relatório detalhado das atividades desenvolvidas.

Veja abaixo a publicação:

PORTARIA Nº 120, DE 12 DE JUNHO DE 2017
Constitui Comissão Organizadora de Concurso Público.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MULHERES, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS DO DISTRITO FEDERAL, com base nas atribuições que lhe conferem o artigo 105, parágrafo único, III, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e na delegação de competência estabelecida pela Portaria nº 248, de 1º de junho de 2017, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, publicada no DODF nº 106, de 5 de junho de 2017, p. 6, RESOLVE:

Art. 1º Fica constituída a Comissão Organizadora de Concurso Público da SEDESTMIDH, com a finalidade de coordenar e supervisionar as ações do concurso público a ser realizado para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para a Carreira Pública de Assistência Social, com lotação na Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do DF, em consonância com a autorização do Comitê de Políticas de Pessoal – CPP/Governança/DF, objeto dos autos do Processo nº 0380-002504/2013.

Art. 2º Ficam designados os servidores THALES MENDES FERREIRA, matrícula 270.957- 0, Presidente, e PATRÍCIA GORETTE BALDUÍNO DE SOUZA, matrícula 173.213-7, Membro, como representantes do Gabinete; LOUISE DE LIMA E SILVA, matrícula 217.866-4, Membro e Secretária, e CIBELE FRANCO MONTEIRO, matrícula 91.016-3, Membro, como representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas, e THAIS MANDARINO DE ALBUQUERQUE, matrícula 177.120-5, Membro, como representante da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social, para comporem a referida Comissão.

Art. 3º Ficam designados as servidoras PATRÍCIA GORETTE BALDUÍNO DE SOUZA, matrícula 173.213-7 e CIBELE FRANCO MONTEIRO, matrícula 91.016-3, para atuarem como suplentes do Presidente e da Secretária, respectivamente, nos eventuais impedimentos dos titulares.

Art. 4º Ficam estabelecidas, além das atribuições inerentes à Comissão ora constituída, as seguintes:
I – a elaboração do projeto básico, com minuta de edital, da contratação da instituição organizadora para realizar o concurso, cuja minuta deverá ser submetida à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, na forma estabelecida pelo art. 3º da Portaria nº 248, de 1º de junho de 2017, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, publicada no DODF nº 106, de 5 de junho de 2017, p. 6;
II – o registro das deliberações em ata; e
III – a apresentação, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da publicação do edital do concurso público, de relatório detalhado das atividades desenvolvidas.

Concurso SEDESTMIDH 2017: Definida comissão organizadora interna
Concurso SEDESTMIDH 2017: Definida comissão organizadora interna

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 6º Revogam-se as disposições em contrário.

GUTEMBERG GOMES


A Secretaria de Estado de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH foi criada pelo Decreto nº 36.832/2015 e se configura como um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo Distrito Federal.


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!