Concurso SEDEST: Resultado preliminar da prova objetiva para Técnico Administrativo

O Ibrae, organizador do concurso público da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Concurso SEDESTMIDH), divulgou o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de Especialista em Assistência Social, especialidade Técnico Administrativo.

Também foi divulgado o gabarito oficial definitivo das provas.

A prova foi realizada no dia 28 de abril de 2019.

Gabarito Definitivo

Após o exame dos recursos administrativos interpostos, a Banca Revisora entendeu por bem anular três questões da prova objetiva aplicada, sendo elas:

  • questões números 1, 6 e 36, da prova Tipo A;
  • questões números 8, 13 e 42, da prova Tipo B, e
  • questões números 15, 20 e 46, da prova Tipo C.

Os recorrentes poderão ter acesso às respostas aos recursos na opção “ACESSAR PORTAL DO CANDIDATO”, existente na página eletrônica do IBRAE.

Após inserir o e-mail e a senha, o(a) candidato(a) deverá clicar na opção “Meus Concursos Escolhidos” e ter acesso às respectivas respostas aos recursos.

Resultado Preliminar

O resultado preliminar considerou o gabarito oficial definitivo da prova objetiva.

Interposição de Recursos

Durante o prazo para a interposição do recurso administrativo, a Folha de Respostas de cada candidato, aprovado ou reprovado, estará disponível no Portal do Candidato, existente na página eletrônica do IBRAE.

Para ter acesso, imprimir e visualizá-la, o(a) candidato(a) deverá clicar na opção “ACESSAR PORTAL DO CANDIDATO”, inserir seu e-mail e senha.

Em seguida, deverá marcar a opção “Meus Concursos Escolhidos” e visualizar a Folha de Respostas.

O prazo recursal, até o fechamento desta publicação não foi mencionado oficialmente pela banca.

De acordo com a Lei 4.4949/2012, o prazo para interposição de recursos é de 10 (dez) dias úteis, contado da publicação oficial do gabarito ou do resultado das provas.