Concurso SEDEST: Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica para Técnico Administrativo

O Ibrae, organizador do concurso público da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Concurso SEDESTMIDH), divulgou o Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica, para o cargo de Especialista em Assistência Social, especialidade Técnico Administrativo.

Resultado Preliminar

Os candidatos que não constam no edital de resultado preliminar, acima, foram considerados INAPTOS.

Da Sessão de Conhecimento

Ao candidato considerado inapto no resultado preliminar da avaliação psicológica, será concedida vista do seu relatório, sempre em caráter reservado, mediante sessão para obter conhecimento das razões de sua inaptidão.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da sessão de conhecimento, que será realizada no horário, na sede do Instituto Brasil de Educação – IBRAE, localizada no SGAN 609, Módulo A, Via L 2 Norte, Edifício Brasília, Brasília/DF, no dia 14 de outubro de 2019, segunda-feira, munido de documento de identidade original.

Recurso

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação psicológica, disporá de até 3 (três) dias úteis para fazẽ-lo, a contar do dia 14 de outubro de 2019, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no endereço eletrônico https://www.ibrae.com.br/.

O recurso poderá ser protocolizado pessoalmente ou por meio procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida na sede da SEDES ou em Cartório de Notas, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato existente na sede do Instituto Brasil de Educação (IBRAE), localizada no SGAN 609, Módulo A, Via L 2 Norte, Edifício Brasília, Brasília/DF, CEP nº 70830-401, ou enviado pelo Correio para o mesmo endereço.

Na hipótese de o recurso ser enviado pelo Correio, deverá ser entregue na sede do Instituto Brasil de Educação (IBRAE), no endereço citado acima, até, no máximo, o fim do prazo recursal, sendo considerado intempestivo o recurso entregue após essa data.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e/ou fora do prazo.

O candidato deverá entregar 1 (um) conjunto de recurso, com as seguintes especificações:

Concurso SEDEST: Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica para Técnico Administrativo
Concurso SEDEST: Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica para Técnico Administrativo
  • a) capa única constando: código do cargo, nome do cargo, nome do candidato, inscrição, CPF e assinatura;
  • b) recurso digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo disponibilizado.

Não será aceita documentação complementar durante o período de recurso.

Concurso

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, ao todo, foram registrados 53.748 inscritos, sendo 27.297 candidatos concorrendo aos cargos de nível médio e 26.451 para as vagas de nível superior.

São quatro editais ofertando 1.884 vagas para cargos de nível médio e superior.

Dessas vagas 314 são para contrato imediato e 1.570 para formação de cadastro reserva.

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receberem remunerações variando entre R$ 2.600 e R$ 3.599,70.

Os candidatos de nível superior podem optar entre os cargos de especialista em assistência social, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia, serviço social, administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição.

Para nível médio serão ofertadas vagas para técnico administrativo, agente social e cuidador social.


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!