Concurso SEDEST: Resultado Definitivo da prova objetiva para Técnico Administrativo

O Ibrae, organizador do concurso público da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Concurso SEDESTMIDH), divulgou o resultado definitivo da prova objetiva para o cargo de Especialista em Assistência Social, especialidade Técnico Administrativo.

A prova foi realizada no dia 28 de abril de 2019.

Gabarito Definitivo

Após o exame dos recursos administrativos interpostos, a Banca Revisora entendeu por bem anular três questões da prova objetiva aplicada, sendo elas:

  • questões números 1, 6 e 36, da prova Tipo A;
  • questões números 8, 13 e 42, da prova Tipo B, e
  • questões números 15, 20 e 46, da prova Tipo C.

Os recorrentes poderão ter acesso às respostas aos recursos na opção “ACESSAR PORTAL DO CANDIDATO”, existente na página eletrônica do IBRAE.

Após inserir o e-mail e a senha, o(a) candidato(a) deverá clicar na opção “Meus Concursos Escolhidos” e ter acesso às respectivas respostas aos recursos.

Resultado Definitivo

Concurso

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, ao todo, foram registrados 53.748 inscritos, sendo 27.297 candidatos concorrendo aos cargos de nível médio e 26.451 para as vagas de nível superior.

São quatro editais ofertando 1.884 vagas para cargos de nível médio e superior.

Dessas vagas 314 são para contrato imediato e 1.570 para formação de cadastro reserva.

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receberem remunerações variando entre R$ 2.600 e R$ 3.599,70.

Os candidatos de nível superior podem optar entre os cargos de especialista em assistência social, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia, serviço social, administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição.

Para nível médio serão ofertadas vagas para técnico administrativo, agente social e cuidador social.