Concurso SEDEST: Resultado Definitivo da prova objetiva para Educador Social

O Ibrae, organizador do concurso público da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Concurso SEDESTMIDH), publicou o resultado definitivo da prova objetiva para o cargo de Especialista em Assistência Social, especialidade Educador Social.

O resultado definitivo foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF), desta segunda-feira (8).

Gabarito Definitivo

No concurso público para provimento do cargo de Especialista em Assistência Social do Distrito Federal, na especialidade Educador Social, a Banca Revisora do IBRAE anulou três questões da prova objetiva, sendo uma da parte de conhecimentos gerais e duas da parte de conhecimentos específicos.

Em nenhuma questão houve mudança de alternativa. Dessa forma, o gabarito preliminar foi mantido na íntegra, exceto com relação às questões anuladas. Veja abaixo:

As respostas aos recursos interpostos encontram-se no Portal do Candidato existente no site do IBRAE.

Clique em “ACESSAR PORTAL DO CANDIDATO” e, depois, coloque o seu e-mail e senha.

No interior do Portal referido, marque a opção “Meus Concursos Escolhidos” e consulte a resposta ao recurso interposto.

Resultado Definitivo

O resultado definitivo considerou o gabarito oficial definitivo da prova objetiva.

Concurso

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, ao todo, foram registrados 53.748 inscritos, sendo 27.297 candidatos concorrendo aos cargos de nível médio e 26.451 para as vagas de nível superior.

São quatro editais ofertando 1.884 vagas para cargos de nível médio e superior.

Dessas vagas 314 são para contrato imediato e 1.570 para formação de cadastro reserva.

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receberem remunerações variando entre R$ 2.600 e R$ 3.599,70.

Os candidatos de nível superior podem optar entre os cargos de especialista em assistência social, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia, serviço social, administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição.

Para nível médio serão ofertadas vagas para técnico administrativo, agente social e cuidador social.