Concurso SEDEST: Gabarito Oficial preliminar para Agente e Cuidador Social

O Ibrae, organizador do concurso público da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Concurso SEDESTMIDH), divulgou o gabarito oficial preliminar para os cargos de Agente e Cuidador Social foi divulgado.

A prova foi realizada no último domingo, 26 de maio de 2019 das 14h às 18h30.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

O Ibrae também divulgou, junto com o gabarito oficial preliminar, um comunicado com informações sobre a interposição de recursos.

Diz o comunicado: o prazo recursal de 10 (dez) dias úteis começará no dia 28 de maio,
quarta-feira, a 0h (zero hora), e terminará no dia 10 de junho de 2019, às 23h59min
(vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), ininterruptamente.

Os recursos poderão ser interpostos na opção “ACESSAR PORTAL DOS CANDIDATO”, existente na página eletrônica do IBRAE (www.ibrae.com.br).

Após inserir o e-mail e a senha, o(a) candidato(a) deverá clicar na opção “Meus Concursos Escolhidos” e apresentar o recurso respectivo.

MAIS DE 50 MIL CANDIDATOS INSCRITOS

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social do DF (SEDES), antiga Sedestmidh, 53.748 candidatos se inscreveram no certame.

Foram 27.297 para os cargos de ensino médio e 26.451 para nível superior. Para o cargo de Educador Social, a pasta reservou 18 vagas para contratação imediata e 90 para formação de cadastro reserva.

A remuneração para a carreira é de R$ 3,5 mil, com jornada de 30 horas de trabalho semanais.