Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa não está cumprindo prazos dos concursos

A Universa, organizadora dos concursos da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), não está cumprindo os cronogramas dos concursos.

Veja abaixo um levantamento feito pela Equipe DODF CONCURSOS.

  • Para o concurso do cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo – ATRS (nível superior) o resultado preliminar da prova discursiva deveria ser divulgado no dia 1° de março de 2016, mas até agora (4 de março de 2016) não obtivemos uma explicação por parte da banca.
  • Para o concurso dos cargos de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim), segundo o cronograma, o resultado definitivo da prova objetiva e a divulgação do quantitativo de candidatos que terão a prova discursiva corrigida deverá ser publicado na data de 8 de março de 2016, até a data dessa postagem a banca não confirmou essa data.
  • Para o concurso dos cargos de Especialista (nível superior) e Técnico (nível médio) Socioeducativo, segundo o cronograma, o resultado definitivo da prova objetiva e a divulgação do quantitativo de candidatos que terão a prova discursiva corrigida deveria ter sido publicada no dia 23 de fevereiro de 2016. O resultado preliminar da prova discursiva deverá ser divulgado no dia 18 de março de 2016, até a data dessa postagem a banca não confirmou essa data.

Aguardamos que a organizadora se manifeste, pois os candidatos merecem uma explicação. O mínimo esperado é que a banca se pronuncie sobre os atrasos e providencie a retificação dos cronogramas.

Informe abaixo, na área de comentários, se você entrou em contato com a banca e qual foi a resposta dada por ela.

concurso secretaria crianca 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa não está cumprindo prazos dos concursosO prazo de validade desses concursos será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF