Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da prova discursiva para Especialista e Técnico Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou hoje, 7 de abril de 2016, o resultado preliminar da prova discursiva para o cargo de Especialista (nível superior) e Técnico (nível médio) Socioeducativo, da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, confira abaixo:

RESULTADO

RECURSO

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do edital no Diário Oficial do Distrito Federal, ou seja, o prazo inicia na sexta-feira, 8 de abril e se encerra no dia 22 de abril de 2016.

O recurso deverá ser entregue em formulário próprio que será divulgado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato poderá requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia de sua prova discursiva para análise e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo de interposição de recursos informado acima (8 de abril à 22 de abril de 2016).

O candidato poderá visualizar cópia de sua prova discursiva na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, será o mesmo de interposição de recursos.

O candidato deverá observar atentamente o exposto no item 13 do Edital n.º 1 – SECRIANÇA-ESPAM/TECS e suas retificações.

A organizadora informa que em hipótese alguma será disponibilizada cópia da prova discursiva fora do período de interposição de recurso.

concurso SECRIANCA ESPAM TECS 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da prova discursiva para Especialista e Técnico SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAM/TECS