Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Avaliação Psicológica para Atendente de Reintegração Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou hoje, 9 de junho de 2016, divulga o resultado preliminar da Avaliação Psicológica para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo – ATRS (nível superior),da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, confira abaixo:

ENTREVISTA DEVOLUTIVA

Ao candidato considerado inapto no resultado preliminar da avaliação psicológica será concedido conhecer o resultado da sua avaliação por meio de entrevista devolutiva.

A entrevista devolutiva é o procedimento técnico, de caráter exclusivamente informativo, no qual um psicólogo designado pela Fundação Universa explica ao candidato o seu resultado, ou seja, os motivos da sua inaptidão, e esclarece suas eventuais dúvidas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da entrevista devolutiva, munido de documento de identidade original.

Ao candidato não será concedido conhecer o resultado da sua avaliação por meio de entrevista devolutiva por procurador. Na impossibilidade de comparecimento do candidato à entrevista devolutiva, o psicólogo da Fundação Universa poderá somente entregar a cópia o laudo do candidato, devidamente lacrado, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório.

Os resultados obtidos na avaliação psicológica poderão ser conhecidos, inclusive, com o auxílio de um psicólogo, constituído pelo candidato às suas expensas para assessorá-lo no local e perante psicólogo designado pela Fundação Universa. O psicólogo constituído deverá apresentar comprovação de registro no Conselho Regional de Psicologia, ou seja, a Carteira de Identidade Profissional de Psicólogo.

Na entrevista devolutiva o candidato receberá uma cópia do laudo contendo os resultados da avaliação psicológica. Nessa ocasião, também serão fornecidas explicações sobre o processo. As informações técnicas referentes aos instrumentos psicológicos e ao estudo científico do cargo (perfil) só poderão ser discutidas com o psicólogo contratado pelo candidato.

Caso o candidato opte por não contratar psicólogo, ele poderá comparecer sozinho à entrevista devolutiva, no entanto, não serão discutidos aspectos técnicos da avaliação psicológica.

Não será permitido ao candidato, nem ao psicólogo contratado, gravar a entrevista devolutiva e nem retirar, fotografar e(ou) reproduzir o material técnico apresentado.

A entrevista devolutiva será realizada na Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, no dia 11 de junho de 2016.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação psicológica disporá de até 3 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia 13 de junho de 2016, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Avaliação Psicológica para Atendente de Reintegração SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF