Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de vida Pregressa para Especialista e Técnico Socioeducativo

A Fundação Universa divulgou sexta-feira, 12 agosto de 2016, o resultado definitivo da Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social para os cargos de Especialista (nível superior) e Técnico (nível médio) Socioeducativo do concurso da SECRIANÇA-DF da carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

Os candidatos que entregaram a documentação relativa à sindicância de vida pregressa e investigação social e que não constam na edital acima, foram considerados não recomendados.

Ao candidato considerado não recomendado no resultado definitivo da sindicância de vida pregressa e investigação social será concedida vista do seu relatório, sempre em caráter reservado, mediante sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação.

A sessão de conhecimento será realizada das 14 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Fundação Universa, 1° andar, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF no dia 18 de agosto de 2016, quinta-feira. O candidato deverá comparecer ao local da sessão munido de documento de identidade original.

Não será admitida, em hipótese alguma, vista do relatório em local, data e (ou) horário diverso daqueles previstos no edital, qualquer que seja o motivo alegado pelo candidato.

concurso SECRIANCA ESPAM TECS 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de vida Pregressa para Especialista e Técnico SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAM/TECS