Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de vida Pregressa para Atendente de Reintegração Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou o resultado definitivo da Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social e a convocação para a Prova de Capacidade Física para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo (ATRS).

DA CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA

Todos os candidatos mencionados no item 1 do Edital nº 20 – SECRIANÇA-ATRS, de 13 de outubro de 2016, estão convocados para a realização da prova de capacidade física.

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA

A prova de capacidade física será aplicada nos dias 22 e 23 de outubro de 2016, sábado e domingo, respectivamente, no seguinte endereço: COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA – SGAN 902/904 – Asa Norte, Brasília – DF. O candidato deverá observar na listagem de convocação a seguir indicada, a turma, a data e horário de sua prova.

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de vida Pregressa para Atendente de Reintegração SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF