Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Avaliação Psicológica para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa divulgou sexta-feira, 12 agosto de 2016, o resultado definitivo da Avaliação Psicológica para o cargo de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim) do concurso da SECRIANÇA-DF da carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

Os candidatos que realizaram a avaliação psicológica e que não constam na listagem do edital, foram considerados inaptos. As razões da inaptidão e o indeferimento dos recursos administrativos podem ser acessadas por meio do login e senha no endereço eletrônico www.universa.org.br.

Todos os candidatos aprovados na a avaliação psicológica, mencionados no edital acima, estão convocados para realizar a próxima fase, composta de sindicância de vida pregressa e investigação social.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado definitivo da Avaliação Psicológica para Especialista Socioeducativo (área fim)O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF