Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga provas e gabaritos para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou hoje, 14 de dezembro de 2015, o gabarito preliminar da prova objetiva e as provas para os cargos de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim), da carreira Socioeducativa do Distrito Federal. As provas foram aplicadas no último domingo 13 de dezembro de 2015.

PROVAS

Provas Objetiva e Discursiva (cargo 107) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 107) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 106) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 106) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 105) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 105) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 104) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 104) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 103) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 103) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 102) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 102) – (Tipo A e B)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 101) – (Tipo C e D)
Provas Objetiva e Discursiva (cargo 101) – (Tipo A e B)

GABARITOS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do gabarito oficial preliminar, ou seja, o prazo inicia amanhã terça-feira, 15 de dezembro e se encerra no dia 29 de dezembro de 2015.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no endereço: SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

O recurso deverá ser entregue em formulário próprio que está divulgado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

É recomendável a leitura do item 15 do EDITAL N.º 1 – SECRIANÇA-ESPAF para a entrega dos recursos.

Se, do exame de recursos, resultar anulação da questão, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação, conforme cálculo citado abaixo, independentemente de o candidato ter recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em nenhuma hipótese, o quantitativo de questões sofrerá alteração.

A nota na prova objetiva será composta da seguinte forma:

  • a) Conhecimentos gerais: o valor de cada questão será igual a: 20 / (20 – n) ponto, em que (n) representa o número de questões anuladas;
  • b) Conhecimentos específicos: o valor de cada questão será igual a: 40 / (40 – n) ponto, em que (n) representa o número de questões anuladas.

A resposta do recurso indeferido do candidato será disponibilizada na opção “Download de Documentos” no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, pelo prazo de 1 ano a contar da data de sua disponibilização. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

FÓRMULA DE APROVAÇÃO

A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela soma das notas obtidas em cada área de conhecimento.

Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que:

  • a) obtiver pontuação inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos gerais;
  • b) obtiver pontuação inferior a 20,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga provas e gabaritos para Especialista Socioeducativo (área fim)

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF