Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação para o Curso de Formação para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa, divulgou a convocação para o Curso de Formação para o cargo de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim) do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF).

CONVOCAÇÃO

CURSO DE FORMAÇÃO

O Curso de Formação Profissional terá caráter eliminatório e classificatório.

A carga horária do Curso de Formação Profissional será de 140 horas-aula.

Serão convocados, para realizar o Curso de Formação Profissional, os candidatos classificados até as posições-limite indicadas no quadro abaixo:

CARGODAS VAGAS
(AMPLA CONCORRÊNCIA)
DAS VAGAS
(CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA)
CÓDIGO 101: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: SERVIÇO SOCIAL
5212
CÓDIGO 102: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: PEDAGOGIA
215
CÓDIGO 103: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: PSICOLOGIA
4611
CÓDIGO 104: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: EDUCAÇÃO FÍSICA
122
CÓDIGO 105: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: ARTES CÊNICAS
122
CÓDIGO 106: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: ARTES MÚSICA
122
CÓDIGO 107: ESPECIALISTA SOCIOEDUCATIVO –
ÁREA: ARTES PLÁSTICAS
122

MATRÍCULA

O(a) candidato(a) deverá confirmar a sua matrícula por meio de e-mail a ser enviado para o seguinte endereço: [email protected].

Na mensagem do e-mail deverá constar: número da inscrição, nome completo, número do CPF e do telefone, filiação e data de nascimento do(a) candidato(a), bem como a informação de que pretende participar do Curso de Formação Profissional.

No e-mail, o candidato ainda deverá anexar o formulário divulgado no site da Fundação Universa, devidamente preenchido e com a assinatura reconhecida em Cartório, solicitando a ajuda financeira indicada no subitem 11.9 do EDITAL N.º 1 – SECRIANÇA-ESPAF, DE 25 DE AGOSTO DE 2015. O original desse formulário deverá ser entregue, no primeiro dia de aula, ao Coordenador da sala do aluno.

A confirmação da matrícula no Curso de Formação poderá ser feita até às 23h50 do dia 15 de dezembro de 2016, quinta-feira.

O candidato que não fizer a sua matrícula, estará eliminado do concurso. Nesse caso, haverá a convocação do próximo na ordem de classificação.

Considerando a inexistência de candidatos aprovados, foi feito o remanejamento de 25 vagas destinadas a candidatos com deficiência para a ampla concorrência, totalizando, assim, 192 vagas para a ampla a concorrência.

Não houve empate na última colocação.

Será desligado do Curso de Formação Profissional, o candidato sub judice que, durante o Curso referido, tiver a medida cautelar revogada (liminar ou antecipação da tutela).

OUTRAS INFORMAÇÕES

A aula inaugural do Curso de Formação Profissional ocorrerá na tarde do dia 19 de dezembro de 2016, segunda-feira, no período de 14h às 18h, no Teatro Pedro Calmon, localizado na Avenida do Exército, Setor Militar Urbano, em Brasília/DF.

Na noite do mesmo dia, às 19h, as aulas continuarão na sede da Fundação Universa, localizada no endereço SGAN 609, Módulo A, L 2 Norte, Brasília/DF.

A data prevista para o encerramento do Curso de Formação Profissional é o dia 11 de janeiro de 2017 (data da prova).

O candidato que também estiver aprovado na primeira etapa para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo, deverá optar pelo recebimento de apenas uma ajuda financeira. O recebimento de duas ajudas financeiras causará a eliminação do candidato.

Durante o Curso de Formação Profissional o aluno se submeterá aos regulamentos e demais normas do concurso.

Durante todo o curso, incluindo a aula inaugural, o aluno deverá comparecer usando o uniforme divulgado no site da Fundação Universa.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação para o Curso de Formação para Especialista Socioeducativo (área fim)O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF