Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação da Prova de Verificação de Aprendizagem para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa, divulgou a convocação para a Prova de Verificação de Aprendizagem do Curso de Formação para o cargo de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim) do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF).

CONVOCAÇÃO

REALIZAÇÃO DA PROVA

A prova de verificação de aprendizagem do Curso de Formação Profissional terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 30 de janeiro de 2017 (segunda-feira), das 13h às 17h (horário oficial de Brasília-DF).

  • ABERTURA DOS PORTÕES: 12h30.
  • FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h.

LOCAL DA PROVA:Centro de Ensino Médio Paulo Freire, localizado no SGAN 610, módulo D, S/N, L-2 Norte, Brasília-DF.

Para os candidatos aprovados nos cargos de Especialista Socioeducativo e Atendente de Reintegração Socioeducativo, as provas serão aplicadas no Edifício sede da Fundação Universa, localizado no SGAN, Q. 609, Módulo A, L-Norte, Asa Norte, Brasília, DF, CEP nº 70830-401.

Os alunos aprovados nos cargos de Atendente de Reintegração Socioeducativo e Especialista Socioeducativo terão, se necessário, prazo em dobro para fazer as duas provas e intervalo de 15 minutos para descanso entre as provas. Nesse caso, o aluno começará pela prova do cargo de Especialista Socioeducativo.

INSTRUÇÕES PARA A PROVA

A prova de verificação de aprendizagem, de caráter eliminatório e classificatório, terá 50 (cinquenta) questões e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato, conforme as disciplinas e conteúdos ministrados nas aulas.

A prova será de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 50,00 (cinquenta) pontos.

O candidato deverá transcrever, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente e incolor, as respostas da prova objetiva para a folha de respostas, que será o único documento válido para a correção da prova.

No dia de realização da prova, somente será permitido ao candidato permanecer no ambiente de prova com documento de identidade válido, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente e incolor, uma garrafa de água fabricada com material transparente, incolor e sem rótulo, alimento fora da embalagem, desde que acondicionado em saco plástico transparente e incolor que deverá ser providenciado pelo próprio candidato.

O candidato deverá comparecer ao local de prova usando o uniforme indicado pela Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação da Prova de Verificação de Aprendizagem para Especialista Socioeducativo (área fim)O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF