Concurso Secretaria de Defesa Social SEDS-TO: Divulgado as provas e os gabaritos

A Funcab, organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro da Secretaria de Defesa Social (SEDS-TO), divulgou hoje (16/12/2014) as provas e os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso público que oferece 1.217 vagas, sendo 1.131 vagas para o nível médio e técnico e 86 vagas para o nível superior.

RECURSOS

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do dia 17/12 até às 23h59min do dia 18/12/2014, considerando-se o Horário de Palmas/TO.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DO TOCANTINS