Concurso Secretaria de Defesa Social SEDS-TO: Divulgado os locais de provas

A Funcab, organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro da Secretaria de Defesa Social (SEDS-TO), divulgou nessa segunda-feira os locais de realização das provas para os cargos de nível médio e superior.

As Provas Objetivas para todos os cargos terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 14 de dezembro de 2014, com abertura dos portões às 07h e fechamento às 08h, no turno da manhã e abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, no turno da tarde (Horário de Palmas/TO).

A organizadora informa que é de responsabilidade dos candidatos acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.funcab.org.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DO TOCANTINS