Concurso Secretaria da Criança do DF 2015: Universa divulga consulta aos locais de provas para Atendente de Reintegração Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou hoje, 23 de novembro de 2015, a consulta aos locais de provas para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo – ATRS (nível superior), da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, confira abaixo:

Para acessar seu local de prova do concurso da Secretaria da Criança do DF basta acessar o endereço acima e informar seu CPF e sua senha.

As provas objetiva e discursiva terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data de 29 de novembro de 2015, com início às 14h (catorze horas) horário de Brasília/DF.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente, de comprovante definitivo de inscrição e de documento de identidade original.

PROVA OBJETIVA

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 60 (sessenta) questões e será composta conforme quadro a seguir:

ÁREA DE CONHECIMENTO

QUANTIDADE DE QUESTÕES

TOTAL DE PONTOS

Conhecimentos gerais

20

20,00

Conhecimentos específicos

40

40,00

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) e o máximo de 60,00 (sessenta pontos).

PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva terá como objetivo avaliar capacidade de expressão na modalidade escrita e uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa, bem como, clareza, precisão, consistência e concisão do texto produzido.

A prova discursiva consistirá na elaboração de um texto dissertativo, que deverá ter extensão máxima de 30 (trinta) linhas, com base em tema formulado pela banca examinadora, referente ao conteúdo programático.

A prova discursiva valerá entre o mínimo de 0,00 (zero) e o máximo de 20,00 (vinte) pontos.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital normativo.

TOTAL DE INSCRITOS

CARGO INSCRITOS
101 – Atendente de Reintegração Socioeducativo15125

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso Secretaria da Criança do DF 2015: Universa divulga consulta aos locais de provas para Atendente de Reintegração SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DA CRIANÇA DO DF