Concurso SEAP-DF: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de Vida Pregressa

A Fundação Universa, organizadora do concurso público de Auditor de Controle Interno da SEAP-DF nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, divulgou nessa quarta-feira, 8 de julho de 2015, o resultado definitivo da sindicância de vida pregressa e convocação  para realizar a etapa do curso de formação, confira abaixo:

O curso de formação terá seu início em 21 de setembro de 2015.

O curso de formação, de caráter eliminatório, terá a duração de 160 horas/aulas. As aulas serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira, podendo, ainda, a critério exclusivo da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, estender-se aos sábados, domingos e feriados e em período noturno.

O candidato convocado, em edital específico, deverá efetuar a matrícula para curso de formação e, ainda, providenciar e entregar a documentação solicitada.

No término do curso de formação será aplicada prova de verificação de aprendizagem, a prova será composta de 50 questões, o valor de cada questão será igual a: 50 / (50 – n) ponto, em que (n) representa o número de questões anuladas e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato, conforme as disciplinas e conteúdos ministrados nas aulas.

A nota final do curso de formação será a mesma obtida na prova de verificação de aprendizagem.

auditor interno 300x159 - Concurso SEAP-DF: Universa divulga resultado definitivo da Sindicância de Vida PregressaO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: AUDITOR DE CONTROLE INTERNO