Concurso SEAD Pará: IADES divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso publico da Secretária de Administração do Estado do Pará (concurso SEAD PA).

O concurso público destina-se a selecionar candidatos visando o preenchimento de 6 (seis) cargos efetivos e formação de cadastro de reserva.

Gabarito Preliminar

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, 29 e 30 de outubro.

Os recursos contra os resultados preliminares deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e preencher devidamente todos os campos solicitados no(s) formulário(s) de recursos disponibilizados pelo IADES.

Recursos incompletos, inconsistentes, intempestivos, em formulário diferente do exigido e (ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão considerados não conhecidos.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

Em nenhuma hipótese, será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso ou recurso contra o(s) gabarito(s) e (ou) resultado(s) oficial(is) definitivo(s).

Etapas

O concurso será realizado nas seguintes etapas:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Avaliação de títulos, de caráter meramente classificatório.

As provas e etapas referentes ao concurso público serão aplicadas na cidade de Belém (PA).

Cargos

Para o cargo de Perito Médico, o edital conta com 05 vagas imediatas, sendo 04 para ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. Além disso, serão oferecidas cinco vagas em cadastro reserva.

O cargo requer graduação em medicina mais com residência médica na especialidade e título de especialista, além do registro profissional.

O salário é de R$3.345,14, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Para o cargo de Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho conta com uma vaga imediata e uma em cadastro reserva.

A remuneração chega a R$2.809,37, por jornada de trabalho de 30 horas semanais

Todas as oportunidades são para ampla concorrência. A função exige graduação em qualquer ramo da engenharia ou arquitetura.

Provas

Serão avaliadas as provas discursivas dos candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até 5 (cinco) vezes o número de vagas ofertado para cada cargo indicado no item 2 acima, observados os empates na última posição.

A prova discursiva receberá pontuação máxima igual a 10,00 (dez) pontos e será aplicada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva.

Avaliação de Títulos

Serão convocados, através de edital de convocação contendo horário, local e prazo, para entrega da documentação relativa à prova de títulos os candidatos aprovados na etapa de prova discursiva.

Os candidatos classificados em até 1 (uma) vez o número de vagas ofertadas para cada cargo, serão convocados para a Avaliação de Títulos, observados os empates na última colocação e a reserva de vagas para pessoas com deficiência.

Validade

A validade do concurso SEAD PA será de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!