Concurso SAPeJUS-GO: Universa divulga o resultado preliminar da avaliação psicológica

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), divulgou nessa quarta-feira, 23 de setembro de 2015, o resultado preliminar da avaliação psicológica do concurso público que oferece 305 vagas para Agente de Segurança Prisional (Nível Superior), confira abaixo:

  • Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica

ENTREVISTA DEVOLUTIVA

Ao candidato considerado inapto no resultado preliminar da avaliação psicológica será concedido conhecer o resultado da sua avaliação por meio de entrevista devolutiva, sempre em caráter reservado.

A entrevista devolutiva será realizada na SEGPLAN – Escola de Governo, localizada na Rua C-135, QD. 291, LT. 03 – Setor Jardim América – Goiânia/GO – CEP: 74275-040, no dia 4 de outubro de 2015. O candidato deverá observar na listagem de convocação no edital acima, as iniciais da sua inscrição e o horário da entrevista devolutiva.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da entrevista devolutiva munido de documento de identidade original.

Segundo a organizadora, não será admitida, em hipótese alguma, conhecer o resultado da sua avaliação por meio de entrevista devolutiva em local, data e(ou) horário diverso daqueles previstos no edital acima, qualquer que seja o motivo alegado pelo candidato.

Não será concedido conhecer o resultado da sua avaliação por meio de entrevista devolutiva por procurador.

Os resultados obtidos na avaliação psicológica poderão ser conhecidos, inclusive, com o auxílio de um psicólogo, indicado pelo candidato às suas expensas, que irá assessorá-lo ou representá-lo, no local e perante psicólogo designado pela Fundação Universa. O psicólogo indicado pelo candidato deverá apresentar comprovação de registro no Conselho Regional de Psicologia.

Na entrevista devolutiva o candidato receberá uma cópia do laudo contendo os resultados da avaliação psicológica. Nessa ocasião, também serão fornecidas explicações sobre o processo, essas informações técnicas e relativas ao perfil só poderão ser discutidas com o psicólogo contratado pelo candidato.

Caso o candidato opte por não contratar psicólogo, ele poderá comparecer sozinho à entrevista devolutiva, no entanto, não serão discutidos
aspectos técnicos da avaliação psicológica.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação psicológica disporá de até 2 dias úteis para fazê-lo, das 9 horas do primeiro dia (5 de outubro de 2015) às 18 horas do segundo dia (6 de outubro de 2015), ininterruptamente, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação.

Os recursos poderão ser enviados por meio do correio eletrônico <[email protected]>.

Não será aceito recurso, via postal, fax ou fora do prazo.

Para interpor recurso o candidato deverá enviar, digitalizado, no formato PDF, 1 (um) conjunto de recurso, com as seguintes especificações:

  • capa única constando: código do cargo, nome do cargo, nome do candidato, inscrição, CPF e assinatura;
  • recurso digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo disponibilizado.

Não será aceita documentação complementar durante a fase de recurso.

O candidato deverá observar atentamente o exposto no item 19 do Edital n.º 001/2014 – AGENTE DE SEGURANÇA PRISIONAL, de 28 de novembro de 2014.

Concurso SAPeJUS GO Agente 300x160 - Concurso SAPeJUS-GO: Universa divulga o resultado preliminar da avaliação psicológicaO prazo de validade do concurso público será de 2  anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA