Concurso SAPeJUS-GO: Divulgado o resultado definitivo após 3ª fase e convocação para a Prova de Aptidão Física

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), divulgou ontem, 4 de agosto de 2015, o resultado definitivo após a 3ª (terceira) fase e convocação para a próxima fase, composta de prova de aptidão física do concurso público que oferece 305 vagas para Agente de Segurança Prisional (Nível Superior).

Junto com a convocação para a prova de aptidão física a Universa também divulgou o resultado definitivo da avaliação de títulos, confira abaixo:

  • Comunicado – Prova de Aptidão Física – Modelo Atestado Médico
  • Resultado Definitivo da Avaliação de Títulos
  • Resultado Definitivo após a 3ª (terceira) fase e convocação para a próxima fase
  • Convocação para Prova de Aptidão Física

A prova de aptidão física, será realizada na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás, Rodovia Goiânia – Nerópolis, Km 12, Campus Samambaia, CEP: 74001-970 Goiânia-GO, nos dias 08 e 09 de agosto de 2015.

Os candidatos deverão comparecer no local indicado acima com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua avaliação. Os candidatos deverão comparecer munidos da via original de um dos documentos considerados como válidos, de acordo com o indicado no edital de abertura do concurso público.

O candidato deverá comparecer, com roupa apropriada para a prática de educação física, munido de atestado médico original específico para tal fim, emitido há, no máximo, 15 dias anteriores à realização dos testes.

A prova de aptidão física consistirá em teste de impulsão horizontal e teste de corrida de 12 (doze) minutos, não necessariamente nesta ordem.

Concurso SAPeJUS GO Agente 300x160 - Concurso SAPeJUS-GO: Divulgado o resultado definitivo após 3ª fase e convocação para a Prova de Aptidão FísicaO prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA