Concurso SANEAGO: Homologação do Concurso – Cargo: Analista Jurídico – Advogado

CONCURSO SANEAGO

O concurso da Companhia de Saneamento de Goiás S.A (concurso Saneago) divulgou a Homologação do Concurso – Cargo: Analista Jurídico – Advogado.

concurso Saneago bateu recorde de inscritos e registrou 115.523 candidatos para a seleção.

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO – CARGO: ANALISTA JURÍDICO – ADVOGADO

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para o cargo de Analista Jurídico – Advogado, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO – PROVA DO DIA 18/03

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para os cargos de nível médio, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO – AGENTE DE SANEAMENTO

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para o cargo de Agente de Saneamento, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

VALIDADE DO CONCURSO SANEAGO

O prazo de validade do concurso Saneago será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Saiba mais: Saneamento de Goiás S.A. (Saneago)