Concurso SABESP: FCC divulga resultado final

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SABESP 2018

Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o resultado final do concurso público destinado ao preenchimento de 661 vagas de empregados e formação de cadastro reserva, para diversos cargos da Companhia de Saneamento básico do Estado de São Paulo (Concurso SABESP 2018).

Os candidatos aprovados no concurso SABESP 2018 e convocados para admissão serão contratados pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e demais leis de referência.

RESULTADO FINAL

ETAPAS DO CONCURSO SABESP 2018

O Concurso SABESP terá 04 (quatro) etapas:

  • Prova Objetiva (Eliminatória e classificatória) – Fundação Carlos Chagas
  • Comprovação de Pré-Requisitos (Eliminatória) – SABESP
  • Exame Médico Admissional (Eliminatória) – SABESP
  • Admissão (Eliminatória) – SABESP

CARGOS DO CONCURSO SABESP 2018

Os candidatos aos cargos específicos do presente concurso ficarão sujeitos a seguinte jornada de trabalho:

  • Atendente a Clientes 01 – 30 horas
  • Controlador de Sistemas de Saneamento 01 – 36 horas
  • Médico do Trabalho 01 – 20 horas
  • Demais Cargos – 40 horas

ATRIBUIÇÕES E SALÁRIOS DO CONCURSO SABESP 2018

JULGAMENTO DA PROVA OBJETIVA

Na avaliação de cada prova será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 (cinquenta) e desvio padrão igual a 10 (dez).

Para todos os Cargos de Ensino Superior, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos).

Para todos os Cargos de Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Fundamental, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 150 (cento e cinquenta).

CRONOGRAMA DO CONCURSO SABESP 2018

VALIDADE DO CONCURSO SABESP 2018

O Concurso SABESP 2018 terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da SABESP.