Concurso Professor PB: IBADE divulga resultado preliminar das provas objetivas

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PROFESSOR PB

O IBADE divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público para Professor da Paraíba (Concurso Professor PB).

Confira abaixo:




GABARITO FINAL DO CONCURSO PROFESSOR PB

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PROFESSOR PB (republicado)

 

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Será facultado ao candidato solicitar recurso do resultado preliminar da Prova Objetiva, nos dias 26/12/2017 e 27/12/2017.

 

 

 

AVALIAÇÃO DAS PROVAS

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha, conforme o Quadro de Provas abaixo. Cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta.

A organização da prova, seu detalhamento, número de questões por disciplina e valor das questões encontram-se representados na tabela abaixo:

Disciplinas

Quantidade de questõesValor da questão

Pontuação Máxima

Língua Portuguesa10220
Legislação Básica em Educação10220
Conhecimentos Pedagógicos10220
Conhecimentos Específicos20240
Totais50100

 

Será considerado eliminado do Concurso Professor PB e não figurará no resultado preliminar da Prova Objetiva, publicado no Diário Oficial do Estado e publicados nos sites www.ibade.org.br e http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) dos pontos da Prova Objetiva e/ou obtiver nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas.

O prazo de validade do Concurso Professor PB é de 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano