Concurso Professor da SEDF 2013: Retificado resultado final para professor GDF

O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou hoje (29/02/2016) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG-DF), a retificação do resultado final dos candidatos aprovados no concurso público para Professor do DF 2013 da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), concurso cujo foi organizado pelo IBFC, confira abaixo:

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, tendo como fundamento o processo administrativo nº 414.000.352/2015 e PARECER nº 289/2015 – PRCON/PGDF, torna pública a Retificação do Resultado Final do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal mediante as condições estabelecidas no Edital nº 01-SEAP/SEE, DE 04 DE SETEMBRO DE 2013 e suas retificações, conforme itens a seguir.
1. EXCLUIR do resultado final do concurso público os candidatos que figuraram na listagem de ampla concorrência, mas que não obtiveram nota classificatória necessária, uma vez que houve inclusão indevida de candidatos na condição de Pessoas com Deficiência na listagem geral, considerando-se o resultado definitivo da prova objetiva em conjunto com o previsto no item 3.7 do Edital nº 10 – SEAP/SEE, de 06 de março de 2014, com as seguintes informações: componente curricular, inscrição, nome e classificação final.

Clique aqui e veja a retificação completa publicada no (DODF).

Você Pedagogo ou Professor que irá prestar Concursos Públicos. Este Material é de extrema importância para aprofundamento do conteúdo e ampliação de conhecimento.
Crie o Hábito de Estudar Diariamente e Potencialize suas Chances de ser Aprovado em Concursos Públicos. O Material em Áudio irá Facilitar o seu Aprendizado Significativamente!!

se df 300x159 - Concurso Professor da SEDF 2013: Retificado resultado final para professor GDFPara mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL