Concurso PROCON GO 2017: Quadrix divulga resultado definitivo das provas discursivas

RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS DISCURSIVAS DO CONCURSO PROCON GO

O Instituto Quadrix divulgou o resultado definitivo das provas discursivas do concurso público para Fiscal das Relações de Consumo do Procon de Goiás (Concurso Procon GO 2017).




RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS DISCURSIVAS DO CONCURSO PROCON GO

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO PROCON GO

Serão convocados para entrega de documentos para a avaliação de títulos os candidatos aprovados nas provas objetiva e discursiva.

O candidato não convocado para entrega de documentos para a avaliação de títulos será automaticamente considerado reprovado, para todos os efeitos, e não terá classificação alguma no concurso público.

No dia 16/02 será publicado o Edital de convocação para apresentação de documentos para avaliação de títulos.

A avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, valerá no máximo 30 (trinta) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e comprovantes seja superior a este valor.

A previsão de entrega dos documentos será no período previsto entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2018.

A apresentação dos documentos será realizada via postal (exclusivamente via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento), para o INSTITUTO QUADRIX (CONCURSO PÚBLICO – PROCON-GO), Caixa Postal 3646, CEP 70.089-970, Brasília/DF, Central de Atendimento ao Candidato do INSTITUTO QUADRIX.




 

VALIDADE DO CONCURSO PROCON GO

O prazo de validade do Concurso Procon GO 2017 é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano