Concurso PROCON GO 2017: Quadrix divulga convocação para Avaliação de Títulos

CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO PROCON GO

O Instituto Quadrix divulgou a convocação para a entrega da documentação
relativa à avaliação de títulos do concurso público para Fiscal das Relações de Consumo do Procon de Goiás (Concurso Procon GO 2017).




CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO PROCON GO

A avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, valerá, no máximo, 10 (dez) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Somente serão aceitos os títulos relacionados no Anexo III do Edital nº 005, publicado em 2 de outubro de 2017, observados os limites de pontuação. Os títulos deverão ser expedidos até a data de sua entrega.

Todo documento expedido em língua estrangeira somente será considerado quando traduzido para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado.

Os documentos de conclusão de cursos de pós-graduação expedidos em língua estrangeira deverão estar, também, revalidados por instituição de ensino superior no Brasil.

Não serão consideradas, para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório.

Será desconsiderado o título que não preencher devidamente os requisitos exigidos para sua comprovação.

Constatada, a qualquer tempo, irregularidade e(ou) ilegalidade na obtenção de títulos, o  candidato terá anulada a pontuação e, comprovada sua culpa, será excluído do concurso.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

A apresentação dos documentos deverá ser realizada via postal (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento), para o Instituto QUADRIX, Caixa Postal 3646, CEP 70.089-970, Brasília/DF, ou pessoalmente (também aceito por terceiro, mediante procuração simples), na Escola de Governo Henrique Santillo – Rua C135, Qd 291. Lt03, Jardim América, Goiânia/GO, em dias úteis, entre os horários de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Não serão aceitos documentos entregues via fax, via correio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o estabelecido no subitem anterior.

O candidato deverá entregar em 1 (uma) via, devidamente preenchido e assinado, do Formulário de Protocolo de Entrega, disponível no endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/procon-goias.aspx, e dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30 cm x 22 cm), devidamente identificado com a seguinte especificação: CONCURSO PÚBLICO – PROCON-GO e nome do candidato.

Juntamente com esse formulário, o candidato deverá apresentar 1 (uma) cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado.

As cópias apresentadas não serão devolvidas em hipótese alguma, tampouco serão recebidos documentos originais.

O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação que deverá ser enviada ou entregue, juntamente com o formulário preenchido, até o dia 22 de fevereiro de 2018.




VALIDADE DO CONCURSO PROCON GO

O prazo de validade do Concurso Procon GO 2017 é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano