Concurso PROCON-DF: GDF faz nomeação de aprovados

NOMEAÇÃO PROCON-DF

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG-DF) divulgou ontem, 23 de outubro de 2017, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a nomeação de candidatos aprovados no concurso público PROCON-DF, confira abaixo:

GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 1/2011 – SEAP/PROCON, publicado no DODF nº 154, de 09/08/2011, para a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva nos cargos de Fiscal de Defesa do Consumidor, Analista e Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor da Carreira Atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, no Quadro de Pessoal do Instituto de Defesa do Consumidor – IDC – PROCON/DF e Edital de Resultado Final nº 12, de 29/02/2012, publicado no DODF nº 44, de 02/03/2012, conforme a seguir (cargo, especialidade, nome, classificação):

ANALISTA DE ATIVIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR CONTABILIDADE: RICARDO SOARES DE ANDRADE, 3º; VILSON DIAS MAGALHAES, 4º. Candidato que se declarou com deficiência: LUCIANO JACOME COSTA, 1º.

ECONOMIA: PAULO AUGUSTO REGO, 3º; MIGUEL ALEJANDRO CLEAVER GUERRERO, 4º; ANA PAULA ALVES DE LIMA, 5º; LUIZ HENRIQUE BATISTUTA GOMIDE, 6º; DENILSON LIVINO DE MEDEIROS, 7º; FERNANDA PEIXOTO SOUTO, 8º; ADRIANA FELIX FERREIRA, 9º; FABRICIO STOBIENIA DE LIMA, 10º; VINICIUS LUIZ ANTUNES ARAUJO, 11º.

Candidatos que se declararam com deficiência: DENILSON RIBEIRO EVANGELISTA, 1º; SERGIO CATTABRIGA, 2º.

ESTATÍSTICA: THAIS CARVALHO VALADARES RODRIGUES, 2º; VINICIUS DE MELO MACIEL, 3º.

MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA: RUBIA MARIA FALQUETO DANIEL, 2º.




NOMEAÇÃO PARA FISCAL DE ATIVIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR

NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 1/2011 – SEAP/PROCON, publicado no DODF nº 154, de 09/08/2011, para a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva nos cargos de Fiscal de Defesa do Consumidor, Analista e Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor da Carreira Atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, no Quadro de Pessoal do Instituto de Defesa do Consumidor – IDC – PROCON/DF e Edital de Resultado Final nº 11, de 29/02/2012, publicado no DODF nº 44, de 02/03/2012, conforme a seguir (cargo, especialidade, nome, classificação):

FISCAL DE ATIVIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR: RODRIGO DE CARVALHO PIRES, 33º; MARCO THULIO DOS SANTOS, 34º; (*); (*); (*); MATEUS WRUBLESKI COSTA, 38º; EDERSON CABRAL DE BRITO, 39º; ANA CAROLINA SOARES DE AMORIM, 40º; ANA ELICE DA SILVA SANTOS, 41º; YURI FARIA PONTUAL DE MORAES, 42º; EDUARDO GONCALVES DE MENDONCA, 43º; FUSAO NISHIYAMA, 44º; MARIO AUGUSTO LATINO ANTEZANA, 45º; GIORDANO BRUNO SANTOS DE ARAUJO, 46º; LUDMILA ROCHA, 47º; GRAZIELE MENDES PEREIRA LOPES DA SILVA, 48º; LIVIA RODRIGUES PONTE, 49º.

Candidatos que se declararam com deficiência: DOUGLAS EDUARDO DIAS PENA, 8º; SERGIO CATTABRIGA, 9º; SALARRUDNE FARAJ DA COSTA JUNIOR, 10º; JANAINA AMARAL MAGALHAES, 11º; (*).

(*) Candidatos já nomeados por força de decisão judicial.

 

NOMEAÇÃO PARA TÉCNICO DE ATIVIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR TÉCNICO DE CONTABILIDADE

NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 1/2011 – SEAP/PROCON, publicado no DODF nº 154, de 09/08/2011, para a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva nos cargos de Fiscal de Defesa do Consumidor, Analista e Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor da Carreira Atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, no Quadro de Pessoal do Instituto de Defesa do Consumidor – IDC – PROCON/DF e Edital de Homologação nº 13, de 29/02/2012, publicado no DODF nº 44, de 02/03/2012, conforme a seguir (cargo, especialidade, nome, classificação):

TÉCNICO DE ATIVIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR TÉCNICO DE CONTABILIDADE: ENOQUE DA ROCHA COSTA, 5º; PAULO DANIEL DE OLIVEIRA, 6º; DENIS GOMES PEDROSA, 7º; LORENA MARTINS MOREIRA, 8º; RAFAEL DE ARAUJO GUIMARAES, 9º.

Candidato que se declarou com deficiência: FERNANDO DAMASCENA DE OLIVEIRA, 1º.

 




Foi nomeado? Saiba qual o próximo passo

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Perícia Médica:

* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

* Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Perícias Médicas (GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).

* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

* Assim que estiver com todos os exames providenciados, o candidato deverá agendar a inspeção médica junto à Gerência de Perícias Médicas(GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).

Endereço: GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP: SGON, Área Especial, Quadra 01, Escola de Governo (antigo IDR), térreo.

Telefone de contato: 3349-8187

Atenção: Os candidatos aprovados em concursos das Secretarias de Educação e Saúde devem ser submetidos às perícias nos respectivos serviços médicos daqueles Órgãos.

Posse e Exercício:

* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato terá o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.

* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.

Entrega da documentação:

Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.

Maiores informações:

Procurar a ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS do Órgão de nomeação. Endereços e telefones para contato estão disponíveis no Portal do Governo do Distrito Federal e nos Sítios Oficiais dos respectivos Órgãos.

A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD

Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

Endereço: SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF Telefone de contato: 3349-8187

De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD)

O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência,, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.

Vale ressaltar que:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual (de clínica particular ou do SUS) com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental (de clínica particular ou do SUS) deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.

A listagem de exames pode variar! Antes de realizá-los consulte o RH do seu Órgão de lotação.

  •  Relação de exames admissionais necessários

Relação de documentos solicitados aos candidatos

APRESENTAR:

Cópia autenticada ou cópia e documento original dos itens da relação abaixo:

A relação de documentos pode variar!

Para saber mais, consulte a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão de lotação.

Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.

  • CARTEIRA DE IDENTIDADE OU EQUIVALENTE
  • CPF/MF
  • PIS/PASEP (COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO)
    • Para os que não possuem inscrição, preencher a solicitação de inscrição no ato da entrega da documentação no Órgão de Pessoal
  • CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)
  • TÍTULO DE ELEITOR – COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (1º E 2º TURNOS) OU DECLARAÇÃO EXPEDIDA POR ÓRGÃO ELEITORAL COMPETENTE
  • COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU CERTIFICADO) EXIGIDO PARA O CARGO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NO EDITAL NORMATIVO
  • COMPROVANTE DE TIPAGEM SANGUINEA E FATOR RH
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • Conta de Água, Luz ou Telefone fixo (último mês) no nome do candidato.
    • Caso não possua, apresentar Declaração de Residência firmada em cartório pelo titular de uma das contas acima. (Clique aqui para fazer download do modelo em formato PDF)
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS
  • REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE, JUNTO COM A CERTIDÃO DE REGULARIDADE EXPEDIDA PELO RESPECTIVO CONSELHO PROFISSIONAL (SOMENTE SE EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO)
  • 03 (TRÊS) FOTOS 3 x 4 COLORIDAS E ATUAIS COMPROVANTE DE ABERTURA DE CONTA FUNCIONAL NO BANCO DE BRASÍLIA (BRB)
    • O candidato deve tentar a abertura de sua conta funcional com a cópia da sua nomeação no DODF, além do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • Para os que já possuem conta funcional no BRB, apresentar um comprovante de titularidade bancária (cópia do cartão bancário ou cópia de extrato bancário)

 O GDF não recebe documentação incompleta.

Conta no BRB

  • a. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua nomeação;
  • b. Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.

Outras informações importantes:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual, com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.