Concurso PRF: Provas seguem mantidas para 9/5

As provas do concurso da Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF) estão marcadas para este fim de semana (9 de maio de 2021), isso porque o Tribunal Regional Federal da 1ª Região decidiu pela manutenção da aplicação mesmo com a situação sanitária decorrente da COVID-19.

De acordo com a determinação do desembargador federal, Francisco de Assis Betti, a suspensão impacta na operacionalidade da Polícia Rodoviária Federal, no fluxo da carreira e resulta em dano ao erário.

O vice-presidente em exercício no TRF 1 alegou ainda que não existe data disponível na agenda do Cebraspe para remarcar a aplicação das provas ainda no primeiro semestre de 2021.

E caso houvesse o adiamento não seria possível realizar o Curso de Formação Profissional ainda nesse ano.

O organizador Cebraspe divulgou o acesso à página de consulta de local e horário de aplicação das provas objetiva e discursiva.

A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos com início a partir das 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Vale lembrar que haverá procedimentos específicos na entrada dos candidatos. Somente será permitido o ingresso ao local de aplicação usando máscara.

No dia é importante observar o distanciamento mínimo exigido na legislação aplicável entre os candidatos e entre membros da equipe de aplicação nas salas de aplicação das provas.

Também deverá ser feito a verificação do seu horário de acesso ao local de provas, conforme informado na consulta individual em que serão disponibilizadas as informações relativas a seu grupo e a seu horário de entrada.

Uma retificação publicada pela banca alerta que se o candidato informar que está, na data das provas, acometido pela COVID-19, fica impedido de realizá-las.

Para consultar o seu local de provas acesse a página do Cebraspe no seguinte link: https://www.cebraspe.org.br/concursos/PRF_21

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto.

E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar.

Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!