Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Foram publicados dois editais para a Prefeitura de Vitória ES (concurso prefeitura de Vitória ES), com ofertas de 151 vagas para vários cargos de diversos níveis de escolaridade da área da saúde.

O concurso da Prefeitura de Vitória ES é organizado pelo Instituto AOCP.

Etapas/Fases

O concurso público da Prefeitura de Vitória será realizado nas seguintes etapas:

  • Prova Objetiva
  • Prova de Títulos – Cargos de Nível Superior, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias;
  • Curso de Formação – Para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Cargos/Vagas

Cargos da Área da Saúde

Quadro 1 de cargos concurso Prefeitura de Vitória ES 300x101 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Quadro 2 de cargos concurso Prefeitura de Vitória ES 300x89 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Quadro concurso Vitória ES 223x300 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Quadro 5 de cargos concurso Prefeitura de Vitória ES 300x252 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Inscrições

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Vitória ES poderão ser realizadas somente via internet, das 08h do dia 30 de setembro de 2019 às 23h59min do dia 30 de outubro de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 30 de outubro de 2019.

Provas

A Prova Objetiva do concurso da Prefeitura de Vitória ES será realizada na data provável de 01 de dezembro de 2019, nos turnos da manhã e tarde, e será composta por 50 (cinquenta) questões distribuídas por áreas de conhecimento.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo.

O Concurso Público constará das seguintes provas e fases:

Tabela de prova objetiva concurso prefeitura de Vitória ES 300x101 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Tabela de prova objetiva nível superior concurso prefeitura de Vitória ES  300x122 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Para os cargos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Tabela edital 2 prova objetiva concurso de Vitória ES 300x161 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

Quadro edital 2 prova objetiva concurso Prefeitura de Vitória ES 300x141 - Concurso Prefeitura Vitória/ES: Novos editais ofertam 151 vagas

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova.

Serão aprovados, na prova objetiva, os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos, desde que acertem, pelo menos, uma questão em cada disciplina.

Prova de Títulos

A prova de títulos valerá 10 pontos e será aplicada apenas para os cargos de nível superior e para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A prova de títulos para os cargos de nível superior irá avaliar os cursos de doutorado, mestrado e especialização, todos na área do cargo. Para Agentes de Saúde, serão pontuados o tempo de experiência na função e curso de formação já realizado.

Curso de Formação

Para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias haverá curso de formação, com duração de 20 horas. Este curso possui caráter eliminatório, devendo o candidato, ao final, obter 50% da nota da prova teórica e ter presença de 100%.

O curso será realizado em três módulos, sendo:

  • Políticas Públicas de Saúde;
  • Saúde, Família e Ambiente;
  • O Processo de Trabalho.

Ao final do curso introdutório será realizada avaliação por meio de prova teórica, com duração de 4 (quatro) horas, a ser realizada no domingo.

Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) dos pontos da prova teórica.

Validade

O concurso público da Prefeitura de Vitória ES terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.