Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

 Inscrições Encerradas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã (ES), com oferta de 13 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. O certame é organizado pelo Instituto de desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.

As remunerações variam entre R$ 1.132,59 a R$ 4.648,08.

DAS VAGAS

Nível Médio e TécnicoQTDE.
Auxiliar em Saúde Bucal3
Auxiliar Técnico de Laboratório1
Fiscal do Meio Ambiente1
Operador de Trator de Pneus1
Técnico em Processamento de Dados1

 

Nível SuperiorQTDE.
Médico Auditor Saúde Público1
Médico Clínico Geral1
Médico Ginecologista1
Médico Pediatra2

 

Nível SuperiorQTDE.
Auditor Público Interno1

ETAPAS DO CONCURSO

O Concurso Público será composto pelas seguintes etapas:

etapas do concurso - Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

DAS PROVAS

Serão aplicadas Provas Objetivas de múltiplas escolhas, para todos os cargos, com 5 alternativas cada questão, dentre as quais apenas 1 (uma) questão estará correta, conforme o quadro abaixo:

provas 1 6 - Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 05/07/2020 no período vespertino.

A Prova de Redação será aplicada para todos os candidatos às vagas dos cargos de NÍVEL SUPERIOR, com inscrição homologada, na mesma data e horário da Prova Objetiva, sendo que serão corrigidas SOMENTE as dos candidatos classificados na Prova Objetiva, incluindo os empatados na última posição do limite de 10 candidatos.

A Prova de Redação será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, nos seguintes critérios:

discursiva - Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

Haverá Prova Prática de caráter ELIMINATÓRIO e CLASSIFICATÓRIO para os cargos de Operador de Trator e Fiscal do Meio Ambiente, em local e horário a serem determinados no edital de convocação que será publicado no site da IDCAP.

Para o cargo de OPERADOR DE TRATOR DE PNEUS, será avaliado o conhecimento do candidato, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, através do teste realizado em equipamento/máquina, consistindo em executar tarefa própria do equipamento/máquina.

pratica 1 3 - Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

Para o cargo de FISCAL DO MEIO AMBIENTE, será avaliado o conhecimento do candidato na realização do teste de condução em veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato.

O candidato convocado receberá 30 pontos iniciais e ao decorrer da avaliação, o examinador descontará a pontuação relativa a cada falta que o candidato cometer, com efeito acumulativo, podendo o candidato receber pontuação zero. Falta eliminatória acarreta a eliminação automática do candidato.

pratica 2 1 - Concurso Prefeitura São Roque do Canaã ES: Inscrições Encerradas

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado aprovado, o candidato que obtiver na prova objetiva, nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos e que não zerar nenhuma disciplina da prova.

A redação será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado eliminado, o candidato que obtiver na redação, nota inferior a 5 (cinco) pontos.

A prova prática será avaliada na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado aprovado, o candidato que obtiver na prova prática, nota igual ou superior a 15 (quinze) pontos.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã.

Concurso Público Prefeitura São Roque do Canaã ES

Quer estudar para o Concurso da Prefeitura São Roque do Canaã ES?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos indicados por nós e comece a estudar para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã:

CURSOS CONCURSO PREFEITURA SÃO ROQUE DO CANAÃ ES

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS 2020

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER