Concurso Prefeitura de Vilhena RO: Provas em Dezembro

As provas do concurso público da prefeitura de Vilhena, no Estado de Rondônia (Concurso Prefeitura de Vilhena RO) com oferta de 237 vagas, para todos os níveis de escolaridade, serão aplicadas em dezembro.

O Concurso Prefeitura de Vilhena RO é organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE e será composto das seguintes etapas/fases:

  • Etapa Única para os cargos do Nível Fundamental Incompleto:
    • 1ª Fase: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório;
    • 2ª Fase: Prova Prática, somente para os cargos: Borracheiro, Chapeador, Costureira, Coveiro, Eletricista de Viaturas e Equipamentos, Eletricista Predial, Encanador Hidro-Sanitário, Mecânico Geral, Motorista de Viaturas Leves, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Soldador e Torneiro Mecânico, de caráter eliminatório.
  • Etapa Única para os cargos do Nível Fundamental Completo:
    • 1ª Fase: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório;
    • 2ª Fase: Prova Prática, somente para o cargo: Auxiliar Administrativo, de caráter eliminatório.
  • Etapa Única para os cargos do Nível Médio Completo:
    • 1ª Fase: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório;
    • 2ª Fase: Prova Prática, somente para os cargos de Agente Administrativo e Secretário Escolar I, de caráter eliminatório.
  • Etapa Única para os cargos do Nível Superior Completo:
    • 1ª Fase: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório;
    • 2ª Fase: Prova de Títulos, para todos os cargos, de caráter classificatório;
    • 3ª Fase: Prova Prática, somente para os cargos: Instrutor de Libras II e Intérprete de Libras, de caráter eliminatório.

Todas as fases serão aplicadas na cidade de Vilhena/RO, exceto para o cargo de Médico – todas as especialidades, que poderá realizar as Provas Objetiva e Títulos também nas cidades de Porto Velho/RO e Cuiabá/MT, conforme escolha do candidato no momento da inscrição.

O Concurso Vilhena RO oferece vagas para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Mecânico, Borracheiro, Chapeador, Costureira, Coveiro, Eletricista de Viaturas e Equipamentos, Eletricista Predial, Encanador Hidro-sanitário, Mecânico Geral, Motorista de Viaturas Leves, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Soldador, Telefonista, Torneiro Mecânico.
  • Nível Médio: Agente Administrativo, Cuidador de Alunos, Fiscal de ITBI, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Tributário, Secretário Escolar I, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Informática, Técnico em laboratório de Análise Clínica, Técnico em laboratório de Ciências Agrárias, Técnico em Laboratório de Solos, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Topógrafo.
  • Nível Superior: Administrador de Empresas, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro Especialista em Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo (diversas áreas), Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Coordenador Pedagógico – Orientador Educacional, Coordenador Pedagógico – Supervisor Escolar, Instrutor de Libras II, Intérprete de Libras, Professor Nível III e Médico – várias especialidades.

Provas

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha, cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta.

As Provas Objetiva e de Títulos estão previstas para 15 de dezembro de 2019.

Serão convocados para esta fase todos os candidatos inscritos no Certame nos cargos de Nível Superior.

Os títulos deverão ser entregues no mesmo dia da Prova Objetiva, em local e horário indicados na convocação para a fase, EM ENVELOPE LACRADO, por meio de cópias autenticadas em cartório, devendo ser colado na parte externa do mesmo a CAPA DE IDENTIFICAÇÃO, disponível no site www.ibade.org.br, exceto a parte do protocolo.

Concurso Prefeitura de Vilhena RO