Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) 2020: Inscrições Encerradas

Inscrições Encerradas do Concurso Público da Prefeitura de Santa de Parnaíba (SP), com oferta de 14 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível alfabetizado, médio e superior.

Certame é organizado pelo Instituto Mais de Desenvolvimento Social.

As remunerações variam entre R$ 1.316,73 e R$ 10.490,47, de acordo com o cargo desejado.

DAS VAGAS

O Concurso Público destina-se ao provimento de  14 vagas imediatas mais cadastro reserva, para os respectivos cargos abaixo:

vAGAS 22 - Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) 2020: Inscrições Encerradas

VAGAS 2 - Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) 2020: Inscrições Encerradas

Além dos salários acima mencionados, os servidores terão direito aos seguintes benefícios:

  • adicional de insalubridade;
  • abono pecuniário;
  • Vale alimentação;
  • Auxilio transporte;

FASES DO CONCURSO

O Concurso Público constará das seguintes avaliações:

  • Prova Objetiva, para todos os Cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
    Prova Dissertativa, para o Cargo de Professor de Educação Básica II – PEB II (todas as Disciplinas), de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Títulos, para os Cargos de Agente de Defesa Civil, Analista de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador Esportivo (todas as Áreas de Atuação), Engenheiro da Computação (Banco de Dados SQL), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (todas as Especialidades), Professor de Educação Básica II – PEB II (todas as Disciplinas), Psicólogo, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Tecnologia da Informação, de caráter classificatório;
  • Prova de Tempo de Experiência Profissional, para os Cargos de Agente de Defesa Civil, Analista de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador Esportivo (todas as Áreas de Atuação), Engenheiro da Computação (Banco de Dados (SQL)), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (todas as Especialidades), Professor de Educação Básica II – PEB II (todas as Disciplinas), Psicólogo, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Tecnologia da Informação, de caráter classificatório;
  • Prova Prática, para os Cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Esportivo (todas as Áreas de Atuação), Engenheiro da Computação (Banco de Dados SQL), Oficial de Manutenção (Serralheiro) e Técnico em Tecnologia da Informação, de caráter eliminatório.
  • Teste de Aptidão Física, para o Cargo de Agente de Defesa Civil, de caráter eliminatório.

DAS PROVAS

Será aplicado Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os Cargos, com questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada, e versará conteúdos de Conhecimentos básicos e Conhecimentos específicos.

A totalidade das Provas, terá a seguinte duração:

  • a) Provas Objetivas e Dissertativas 03h30min (três horas e trinta minutos) para os Cargos de Professor de Educação Básica II – PEB II (todas as Disciplinas); e
  • b) Provas Objetivas 03h00 (três horas) para os demais Cargos.

As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Santana de Parnaíba em local a ser divulgado por edital no dia 27 de março.

provas 3 - Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) 2020: Inscrições Encerradas

A validade do concurso será de dois anos, podendo, a critério da Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP, ser prorrogado por igual período. Veja o edital completo em anexo.

Concurso Público Prefeitura Santana de Parnaíba (SP)

Quer estudar para o Concurso da Prefeitura Santana de Parnaíba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o Prefeitura de Santa de Parnaíba (SP):

CURSOS CONCURSO PREFEITURA DE SANTANA DE PARNAÍBA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020